Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Quão alto o homem consegue cair do penhasco e encontrar uma coisa boa no final? Eis que surge o cético dentre todos os consumados; e quanto ele consegue se manter questionando até se dar conta de que a verdade é algo que ele manteve escondido dentro da ilusão achando que encontraria algo bom no final do penhasco?
Quando Deus olha para o homem, nos vê como projetou, nos vê como Paizão bondoso e zeloso, não tem como termos um dia diferente ou sentir dores, ou mágoas, tudo que precisamos é voltar ao Jardim, todos somos capazes de imaginar o nosso lar, embora momentaneamente, o nosso trabalho é confiar somente, por isso todos os dias quando estiver ansioso, pegue seu bilhete exclusivo e Vem para o Jardim de Deus.
"É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.Simone de Beauvoir"
-- Aplausos a Simone de Beauvoir (francesa) que com suas brilhantes idéias deu início a libertação das mulheres, alertando-as para a importância do trabalho em suas vidas"
Não há nenhum homem tão aterrorizado quanto aquele que corre o risco de te perder.
"O homem descatolicizado do século XXI tende a perceber a mansidão como covardia e a temeridade como coragem".
"A nenhum homem convém ter contato com as coisas degradantes sem antes haver conhecido as sublimes".
Para a plena emancipação da mulher, para sua igualdade efetiva em relação ao homem era necessária uma economia que a libertasse do trabalho doméstico e na qual ela participasse de forma igualitária ao homem.
Se você é homem, é cristão e vive na América, seu pai é o seu modelo de Deus. E se você não conheceu seu pai, se ele desapareceu, morreu ou quase nunca está em casa, no que você acredita em relação a Deus?
A neutralidade do homem o torna o ser mais capacitado de todos pena dos que n o percebem tal feitoe em si
Tudo o que o homem inventa para satisfazer a sua própria religião é fruto da ignorância espiritual, cujas obras são contrárias, retrógradas, absurdas, confusas e impraticáveis à sã doutrina, visto que há um só Senhor e Salvador que dá ordens de como viver e agradar a Deus.
“Toda vez que o homem pensa em fazer algo que o tornará universal, fica com medo de perder sua individualidade.”
O amor é uma obra perfeita composta por dois pilares homem
e mulher.Tornando-se uma obra edificada. Pois, quando a palavra é santa o espírito se origina...amor.
De uma coisa temos certeza: a terra não pertence ao homem branco; o homem branco é que pertence à terra. Disso temos certeza. Todas as coisas estão relacionadas como o sangue que une uma família. Tudo está associado. O que fere a terra, fere também os filhos da terra.
Parabéns para o homem que faz o meu coração bater mais rápido e que me faz chorar até doer a barriga! Gastei toda a sorte da minha vida ao te conhecer e posso afirmar que valeu a pena!🍀 Amor, que seu dia e novo ano sejam repletos de coisas boas, viagens, comidas, momentos românticos, em família, com amigos, enfim, tudo o que você mais gosta! Da minha parte, saiba que te amo incondicionalmente e que estarei sempre me esforçando pra te fazer feliz, não importa o que aconteça!
Hoje é o dia do homem que roubou meu coração e nunca mais me devolveu!😂 Aquele que eu sei que me ama de verdade, porque ele me atura até nos meus piores dias. Ah, marido, o que dizer de você? Só tenho a agradecer mesmo por você ter entrado na minha vida e pela sua grande vontade de ficar, de fazer dar certo. Aprendo tanto com você sobre amor, entrega, carinho, cumplicidade... Por favor, nunca perca esse jeitinho especial de ser! Te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp