Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O homem quando doa não apenas faz uma boa ação ao próximo, mas também enriquece sua própria alma, sendo esse o maior e mais confortador resultado que nós meros seres humanos podemos receber.
-Deus Se fez invisível aos olhos do homem, concedendo-lhe a liberdade de agir. Graças a isso, é possível o bem ser manifestado neste mundo como expressão da vontade do ser humano.
O homem perde muito tempo, vida, perguntando-se de onde veio, quando mais próspero e proveitoso seria perguntar-se aonde irei?
O homem sempre se fez prisioneiro de angústias, medos, culpas, solidão, impossibilidade de agir, padrões pré determinados, doutrinas, normas, dogmas e por aí vai... Pode então libertar-se buscando o autoconhecimento e realizando-se. Tornando-se responsável por suas escolhas.
O homem que eu amo me fez a declaração de amor mais linda e intensa que já ouvi. "Eu te odeio Fernanda" Como não amar um homem assim? Hein?!
Para o homem, a mais alta realização é ser capaz de fazer. Lembre-se você mesmo semore e em toda parte.
Sempre que uma mulher se apaixona, diz às suas amigas que acha que é o homem da vida dela e que vai ser para sempre. Mas na verdade, ela acha tudo menos isso.
Todo o esforço do homem para conseguir bens é vão de certo que outros se aposaram do seu trabalho adquirido.
Tudo que homem tem de melhor é capacidade de pensar, o que ele tem de pior é o poder da escolha em refletir ou nao.
As lutas causam esperiência e esperança da vitória, mas se tudo ao homem já lhes fossem concedido, não haveria lutas esperiência ou vitórias.
A esperteza do homem é entrar numa mulher quando quiser e a burrice é achar que ela vai deixá-lo sair.
Por que será que nós mulheres,temos sempre que achar que conseguimos mudar algum homem???Ás vezes,eles mudam...e pra pior...ou fingem que mudam só pra mostrar que você não estava totalmente errada...ou pra que você não enlouqueça quebre tudo,jogue fora as coisas dele e ele junto..
Sabe por que Deus fez primeiro o homem e só depois fez a mulher: "Porque antes de uma grande obra sempre tem um rascunho".
Meu pai me ensinou uma lição: homem não chora... Mais ele não me falou que homem quando se apaixona se debulha em lagrimas ao ver a sua amada nos braços de outro...
Nada há fora do homem que, entrando nele, possa contaminá-lo; mas o que sai do homem, isso é que o contamina. [Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.] (...) Pois é do interior, do coração dos homens, que procedem os maus pensamentos, as prostituições, os furtos, os homicídios, os adultérios, a cobiça, as maldades, o dolo, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a insensatez; todas estas más coisas procedem de dentro e contaminam o homem.
(Mar 7:15-23)
