Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 319079 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Estou na fase de aceitar,Que ninguém ama ninguém,Nenhuma mulher ou homem terão aquele romance clichê,Com flores chocolates,E o mais importante o amor.É mais fácil dar amei e comentar,Do que demonstrar diariamente.

"O homem para ser homem, tem que admirar e respeitar a qualidade dos demais."

Inserida por NonatoMontes

O homem inventou Deus e consequentemente Deus inventou o homem com as consequências da salvação e eternidade.

Inserida por amaurivalim

Antes de assumir o meu relacionamento cientifico era : homem preso a preconceitos derivados do senso comum, a crenças costumeiras da época ou de nação, e a convicções. E agora o que deve ser?

Inserida por Chivanja

Tudo que o Homem faz é apenas a expansão de si mesmo, da sua vida, do seu ser, desde o tangível até o intangível. De forma sutil ou não isso gera fascínio.

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

O homem sábio e com caráter irá contar verdades que poderão chocar as pessoas, o homem falso e covarde irá mentir com medo tentando se esconder das verdades.

Inserida por AnonimatoF1

Elas dizem: " todo homem é igual". Mas em que são iguais? nas mentiras? na pegada? na conquista? ou na traição?. Nenhuma resposta é tão verdadeira, quanto ao fato de que os homens iguais foram feitos para aquelas que fazem as escolhas erradas. Não tem como saber se exite homens certo ou escolhas erradas, mas certamente homens errados e escolhas certas sempre existirão.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Difícil discernir a felicidade, porque o homem se alegra facilmente com a opinião favorável e com a mentira.

Inserida por amaurivalim

O homem visionário constrói suas próprias oportunidades, enquanto o homem tolo encobre-se num buraco aterrorizante.

Inserida por VieiraPaulo

O garoto que eu fui tinha pressa de conhecer o homem que hoje eu sou,e hoje morre de saudades daquele garoto que eu fui.

Inserida por BrioneCapri

Não sou o melhor homem do mundo, mas na terra há poucos semelhantes a mim. Porém, devo confessar que, dessa minoria existem homens extraordinários melhores que eu.

Inserida por EliasTorres

As pregações egocêntricas estão consumindo nossos púlpitos nos dias atuais. È o homem se enchendo, se fardando e se colocando como um “coitadinho”... E passamos a colocar Deus como um Pai exigente demais, duro demais e que procura a qualquer custo te colocar num patamar de santidade; que para o homem atual é impossível chegar... Então os púlpitos começam a se rechear de ... “você é vencedor, Deus vai te honrar, Deus vai te dar, Deus vai fazer; pega a chave do seu carro”... São misticismos religiosos que invadem nossas igrejas; como si a fé não fosse suficiente. Passamos a ver nosso eu como o centro de tudo, e cada vez mais vamos nos distanciando daquilo que é genuíno e verdadeiro.
Caminhamos ao contrário de tudo aquilo que a bíblia ensina! Esquecemos de todo contexto como a vida de Paulo, todo processo que seus apóstolos tiveram que enfrentar, então o nosso Eu começa a apagar a Morte de Jesus e o porquê Jesus morreu! #RossliSilva

Inserida por rosseli_silva

Não quero deveres iguais, pois é o homem quem deve pegar no pesado. Mas quero meu DIREITO RESPEITADO quando eu exercer igual ou com maior excelência o mesmo dever que um deles.

Inserida por TSulamery

Qualquer homem que consiga dirigir de maneira segura enquanto beija uma linda garota simplesmente não está dando ao beijo a atenção que ele merece.

Desconhecido

Nota: Essa frase muitas vezes é atribuída erroneamente a Albert Einstein.

Inserida por TSulamery

Feliz eu sou, pois aprendi o valor que se tem em Sonhar. Aliás, afortunado e feliz é todo o homem que, mediante quaisquer circunstâncias, ainda destina tempo para Amar.
Sendo assim, sou o homem mais feliz do mundo, pois melhor do que sonhar e te desejar, é ter o Prazer de te ver Dançar.

Inserida por JairoRamos

Uma mulher pode mil olhares ter,
mas felizardo do Homem que na sua vida a pode ter!

Inserida por SC77AC69

A natureza era poesia, pincelados pelo Criador com rimas em cor e amor, aí veio o homem e resolveu pintar a natureza morta e os versos até hoje borram a aurora com lágrimas de dor...

Inserida por Lulena

Deus pesa os motivos que levam o homem a trilhar o caminho, mesmo que este lhe pareça inocente aos seus olhos.

Inserida por rosesabadini

Precisamos vestir a causa, e nos compenetrarmos de que o Homem e o Meio Ambiente carecem viver em harmonia, imprimindo as suas características peculiares, garantindo a preservação da vida, o bem-estar social e a dignidade humana. Em tudo isso, o trabalho é a nossa riqueza cultural, fonte inesgotável para a evolução das nossas ideias...

Inserida por sandronadine

O dia das grandes tribulações ainda há de vir. Pois, chegará o momento que o homem será imerso ao terrível, mas a verdadeira fé prevalecerá como de pé em frente as grandiosas ruínas que restará aos olhos. Embora tudo seja reduzido ao nada, como poeira ao vento, a fé continuará sempre imutável.

Inserida por leonnardowanderley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp