Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 322006 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Eu não julgo a honra de uma homem por suas quedas, mas pela postura que lhes sucedem!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O Interesse é tanto que não importa mais a beleza do homem, e sim o que está revestindo sobre ele.

Inserida por luanmelo

A inteligência leva o homem a ter responsabilidades , pois bem , conheces o que é errado e certo , mas o ignorante se esconde da inteligência e da sabedoria e se torna passivo a tudo , seja como for todos os que culpam à todos ou à alguma coisa é ignorante e feliz pois não sabes o que faz.

Inserida por brunno1403

Da terra veiu a vida, da vida o homem, do homem a mulher. De ambos surgiu o amor, e que do amor surgiu a felicidade, da felicidade a paixão, e da paixão você surgiu.
E de você veiu esse lindo e mais puro sentimento, que do momento então esta sem uma denominação exata.

Inserida por vivaldosassi

“Deus não salvará nenhum homem em que não possa comandá-lo. E não me diga que isso é fácil!”

Inserida por ovendedordeideias

O homem em seu incessante desespero de dominação não percebe que está destruindo a si mesmo e as maravilhosas faces da criação, numa perigosa e traiçoeira dança que pode levá-lo à sua destruição!

Inserida por dohrds

Homem de verdade é aquele que por mais forte que seja, mesmo em silencio deixa cair as lagrimas, mesmo segurando chora, mesmo triste tenta sorrir.

Inserida por DanielMachado

O momento mais sóbrio do homem, não é aquele onde percebe que entende todas as coisas, mas sim aquele onde percebe que nada entende e que para muitas de suas indagações...simplesmente...não existem respostas.

Inserida por silmaraestival

O homem proíbe briga de galos, mas permite a si, entrar num ringue e disputar campeonatos sangrentos... ao que chama de “esporte”.

Inserida por BlogOPlebeu

"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."

Inserida por rafaelRocha

Homem de verdade é aquele que só levanta a mão para sua mulher, para agradecer aos céus, por ela existir em sua vida.

Inserida por DanielMachado

Homem algum pode me dizer que não sou capaz, pois só quem compreende o meu interior sou eu mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Homem de verdade não é aquele que pega muitas! Homem de verdade é aquele que abre mão de muitas por uma só.

Inserida por AfonsoCardozoNeto

Mulher tem a necessidade de continuar a discussão. Ela provoca o homem até ele admitir o erro que não cometeu.

Inserida por JohnnyKwergiu

As pequenices me encantam, nunca fui homem de grandes sonhos; mesmo assim chego muito além do que espero e bem antes do que penso, a impulsividade é meu pecado confesso... réu de meus rompantes vivo o agora! sem planejar... já tive muitos planos tidos por certos, que não suportaram a espera dos dias; já fiz muito planejamento descartável, vi muito homem confiável romper com seu caráter; a diferença esta em "viver o negócio" "ser o negócio" não a "coisa"... estou falando de "negócio"!!! se for no trabalho: viva sua carreira! no romance: viva até mesmo os platônicos, sinta o sabor do inalcançável... hoje!! se um dia poderá vir a ser ... blá blá blá... não importa, o que conta são momentos VIVIDOS, os planejados... podem ficar no papel! ou nas doces lembranças do que jamais aconteceu.

Inserida por chiobatto

Desde o principio do mundo, somos manipulados pelo o homem, acreditar em Deus é uma questão de fé!

Inserida por CleytonBraz

Quando se tem leis para todos,o homem que zela pela sua honestidade não tem o que temer.

Inserida por Gilrefatti

Mulheres, se vocês acreditam que todo homem é cachorro, então, a saída é escolher aquele que late mais gostoso no pé do seu ouvido.

Inserida por CharlesMariotto

Independente de credo, bandeiras e ideologias que o homem possa acreditar no homem.

Inserida por Poetadossonhos

Irônico é a mulher falar muito mais do que o homem e mesmo assim o homem mentir muito mais do que a mulher.

Inserida por alexguisandro