Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 322016 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

"O homem que se depara em sua frente com uma bela mulher e, depois que ela passa, olha para trás com malícia, acaba se desvalorizando significativamente."
— Anderson Silva

⁠"Quando o homem tiver a consciência de que tudo o que ele conquista honestamente é emprestado por Deus, certamente ele será mais livre, responsável, desapegado e feliz".

⁠"Depois da salvação, a coisa mais preciosa que o homem pode ter é a benção de Deus. Não a troque por um prato de lentilhas".

⁠"Quando o homem se arrepende de seus pecados de todo o coração e entrega a sua vida a Cristo, ele nasce de novo, ou seja, Deus envia o Espírito Santo para morar dentro dele e a mudança começa de dentro para fora".

⁠A verdadeira paz e alegria na vida vem quando consiste em agradar a Deus, e não ao homem.

⁠Ainda que o homem em si me despreza, fingindo não me ver, mas feliz sou eu, que CRISTO me escolheu, sendo eu insignificante desprezado, que nada é, para ser alguém no coração de DEUS.

⁠Bênçãos é me ver plantado por DEUS, quando nenhum homem me quis plantar.

⁠O novo nascimento, ocorre no nosso homem interior, uma recreação uma mudança de natureza😉.

"Francamente, já não me importo com os rumos que o homem carnal decide seguir. Não me prendo aos seus caminhos, nem aos trilhos que o mundo escolhe. O que arde em meu coração é um só clamor: que o Senhor se lembre de mim. Porque isso é o que realmente importa, só Ele pode me garantir o lar eterno, onde a alma descansa e o amor jamais tem fim. E isso… é suficiente.”

O homem foi criado por Deus para sofrer. Quem pensa diferente disto está errando várias vezes todos os dias.

O pecado afasta. Ele exila o homem da comunhão. Ele interrompe o fluxo da presença, endurece o coração e obscurece o entendimento. Adão, ao pecar, escondeu-se. Caim, após sua desobediência, foi lançado fora. Judas, após trair, se afastou da comunhão. O pecado sempre nos empurra para longe do sagrado.

Nenhum homem que está tentando melhorar merece ser chamado de fracasso - nem por outros, nem por si mesmo.

A ansiedade do homem imprudente a escolher as coisas torpedos, por aparentar ser de bom agrado, Verdadeiramente digo que se não analizar antes pode ser um lindo bolo recheado de veneno

⁠O homem sábio analisa a fonte antes de beber da sua água. Portanto, não confunda cisterna com fossa. Contudo, acautelais-vos com notícias; opniões, interpretações pessoais e estudos.
lembre-se, Jesus nos ensinou que uma fonte não pode jorrar duas águas, ora doces ora salgadas.

O homem com Deus continua a autodestruir-se, Deus com o homem continua sendo Deus.

Pobre do homem que só consegue ser bom quando acredita que tal postura lhe trará benefícios noutra vida. Tal homem não é bom, mas apenas um negociante.

O culto perfeito aos olhos do homem não vale nada se o coração está morto diante de Deus.

O homem nunca habitará o céu, pois o céu não acolhe demônios e cada ser humano carrega os seus.
Talvez o verdadeiro ascender não seja subir, mas aprender a vencer as sombras que traz dentro de si.

⁠Que o suor escorra pelo corpo! É folia, Galo da Madrugada, Homem da Meia Noite e muito calor. Se não aguentar corra…

Nenhum homem é bem-sucedido ser não for trabalhador, criativo e comunicativo e, acima de tudo, cooperador.