Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Deus não fala no coração, mas sim no espírito do homem, que por sua vez, impele a alma, e que aciona o corpo no sentido auditivo a ouvir a voz do Senhor.
Somos ação e reação, causa e efeitos, escolhas e consequências. Portanto, o homem ele é tanto o bem quanto o mal,
ou o que também estiver fazendo mais de uma dessas partes várias e várias vezes benigno,e em benignidade, maligno ou em malignidade. E equilibrado em equilíbrio, até pode ser um cara justo, porque difícil é agradar a todos e os todes , e o equilíbrio que é a perfeição também. Já dizia Aristóteles.
A juventude é uma fase fabulosa, porém se não trabalhada corretamente é o estopim do homem de mau caráter.
Não foi o homem, mas Deus, quem removeu a barreira que separava o judeu do gentio. Deus abre as portas do céu aos gentios.
Quando a liberdade explode na alma dum homem, os deuses perdem todo o poder sobre ele. Passa então a ser uma coisa puramente humana e só os outros homens podem matá-lo ou deixá-lo viver.
O homem só pode ser derrotado por ele mesmo, quando ele começa a sentir pena de si mesmo, quando tenta justificar seus defeitos e quando terceiriza suas responsabilidades.
O homem razoável se adapta ao mundo; o irracional tenta adaptar o mundo a si mesmo. Então, o progresso depende do homem irracional.
O homem precisa de cem gerações de homens para explicar os feitos de apenas uma delas; Enquanto Deus só precisa de um instante para revelar seus misterios a quem se propoe a ouvi-lo.
Conhecer este homem hoje foi como ver uma flor brotando da neve. Minha vida, que estava suspensa, começou a seguir em frente de novo.
O tolo é o homem que não ajunta semente, para plantio ou alimento não perecível, e logo discipa o seu sustento em bebidas fortes, este alcança, sem erro a derrota.
A solitude, é o caminho do(a) homem/mulher autoconciente.. Trabalhe os valores de alma (virtudes). Descarte as crenças, que foram lhe impostas desde os 2 anos. Torne-se um "sol de pernas"..
Consultório dentário: único lugar onde o homem casado tem o direito de abrir a boca.
Tem tolo que é inteligente, porém o homem sábio, logo percebe que a inteligência sem humildade não leva a honra verdadeira.
O inimigo mortal do homem é a miséria. Não há pior discriminação do que a miséria. O estado de direito, consectário da igualdade, não pode conviver com o estado de miséria. Mais miserável do que os miseráveis é a sociedade que não acaba com a miséria.
A ambição desmedida do homem pelo dinheiro é a principal fonte de conflitos entre si, nas relações sociais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp