Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
“É bom, quando em dificuldade, nunca dizer só uma palavra... A fala é de prata, mas o silêncio é de ouro.
Sem nenhuma aula de canto e
Com as cordas do meu violão arrebentadas, para tí, canto de maneira desafinada - para fazê-la sorrir.
Muitas pessoas estão morrendo asfixiado, sem cilindro de oxigênio, e de quem é a culpa, será que é do estado? Já que entrou em colapso devido à alta no número de casos comprovados.
Dance concentrado e tranquilo a música da alma. Nã se apresse, seja calmo, devagar, pois a musica da vida vai continuar. Cuide se, ame você primeiro, depois ame o outro.
Quando alguém tentar te afastar das pessoas e do seu habitat natural não tenha dúvidas: depois da dominação, virá um grande golpe!
As pessoas até avisam, mas você não escuta....
Está no Sinai, vê a face de Deus e ser infectado pela radiação que emana da gloria d'Ele. É o que eu quero.
Quando uma pessoa não buscar vantagem própria, não a tenha como idiota; pois, na realidade, o nome disso é honestidade.
Não me importa seu cargo, quantos países incríveis você conheceu. Não me importa o carro que você dirige os restaurantes que frequenta. Não importa o que o acumulou, nem o que o seu dinheiro pode comprar. Mas é fundamental pra mim saber que você ama os animais, que você emana luz e trata bem as pessoas que não tem nada pra te oferecer. É imprescindível que pare para olhar a lua. É importante que olhe nos olhos e que não tenha perdido a fé no bem. É necessário que sua energia seja de alta frequência e que você acelere o meu coração por bons motivos. A vida é muito curta pra se vincular no que no que se agarra a superfície.
Ofereço a minha alma a melodias do tempo que já se foi, mesmo inocente, sentia na pele a ira voraz de um mundo sem precedentes, ao qual pertenço, mesmo quando já não cá quero estar.
Quem não aprende a caminhar sozinho, não espere ir longe por arrasto, pois o outro se você não se desapega, cansado, sucumbe.
"O negacionismo próprio, se caracteriza pelo ato de viver uma vida em Cristo e para Cristo, deixando para trás o eu.
Misture-se à multidão, mas não fique alheio. Deite fora tudo o que possa te distrair em teu senso de observação e vai sentir o quanto é feliz; o quanto seu fardo é leve...
Para a brava gente brasileira, não temer a própria morte fica cada vez mais claro, com a pandemia do coronavírus e com o aval do governo federal
Estou cansada de sempre correr atrás de pessoas que não dão a mínima pra mim e que sempre arrumam desculpas esfarrapadas. Mas o problema é que de tanto eu gostar dessas pessoas acabo criando qualidades que nem existem, e no final sempre acabo me decepcionando novamente.
As vezes somos falhos nas nossas necessidades porque não queremos expressar o verdadeiro interior das vontades escondido.
Em quanto a maioria se prepara para trabalhar em uma grande empresa, eu continuo lendo para ser o dono.
“Aprendi com minha avó paterna, que não sabe ler as letras do Mundo Letrado, a ler o Mundo e suas desigualdades em cada palavra desenhada ou assinada com dedo carimbado, sobre uma folha de papel preenchido com letras.”
João (Apóstolo do Amor)
Jesus! Só em ouvir o nome d’Ele minha alma se inquieta, admito que não existe alguém como Ele. Escutei João Batista falar sobre Ele, que viria e batizaria com o Espírito, e realmente essa palavra se cumpriu em todos nós e permanece se cumprindo. O Amor de Cristo rompeu todas as fronteiras, foi ao mais extremo limite para nos salvar, todos somos testemunhas. Nesse instante, trago a minha memória a última ceia com Ele, em que recostei minha cabeça sobre Seu peito. O mundo parecia estar em silêncio diante das batidas de Seu coração, não eram somente batidas, ao mesmo tempo eu sentia a calmaria do mar, juntamente, com o arder de um fogo pulsante. Certamente foi um momento ímpar, de que nunca esquecerei.
Maria (Mãe de Jesus)
O que quero lhes falar é diretamente sobre o momento da crucificação. Aquele dia foi o dia mais doloroso que já vivi, ver meu Filho suportar o que suportou foi desesperador. Cada chicoteada, cada ferimento, toda humilhação, aquela coroa de espinhos, os cravos em suas mãos e pés, eu não sabia o que fazer, eu só queria ajudá-Lo e fazer com que o sofrimento d’Ele acabasse. Não conseguia entender, aqueles que um dia andaram e viram os milagres d’Ele estavam O acusando de algo que era inocente. Eu falava, mas ninguém me escutava, tentava dizer aos que estavam perto de mim que Ele não havia cometido erro algum, todavia, não me davam atenção, pareciam estar presos a uma mentira e cegados por esta. Desde o julgamento até o Calvário chorei as lágrimas mais doídas e agonizantes. Meu coração estava em pedaços em estar diante de toda aquela situação. Mesmo no extremo do seu estado físico, Jesus intercedeu por todos, ainda que nós não merecendo, teve compaixão de todos os homens da terra. Quando eu olhava para Seus olhos enxergava amor, perdão e bondade, e me recordava, lá do início, de quando soube pelo anjo que O receberia em minha vida. Ele é o Amor mais puro e verdadeiro que esse mundo viu, e Ele foi a resposta do Senhor pelos pecados de toda humanidade.
