Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Já não sei se vai chover ou se o sol volta aparecer, pois o tempo la fora muda a qualquer hora, os dias estão muito diferentes, o mundo já não é mais como era antigamente.
Muitas coisas para pensar, muitas coisas para fazer será que dá tempo ? orra acho que
temos tempo de sobra basta aproveita-ló bem ... Penso agora para fazer hoje, ou deixo pra amanhã ? Não sei talves não seja necessário planejar antes para sair perfeito ? Mais as vezes a beleza das coisas está na imperfeição ! É muito para se pensar, tanto para se fazer ..... Quanto tempo resta ?
A dúvida, pode nos tornar fracos e muitas vezes podemos ser derrotados por ela. Quando estiver com dúvida, pare e pense. Pensou? Então esse é o momento de agir, se errar não fique triste, porque você tentou. Ao tentar você já é um vencedor.
Amar só vale se você usa óculos colorido de lente espelhada. Cheira a defunto o amor que vê e sabe de tudo como de fato é.
"Quando pronunciamos fatos relativos a outras pessoas em que citamos: segundo as más-línguas, deveríamos dizer: incluindo a minha, porque de fato estamos contribuindo para a proliferação de uma fofoca, então, poderíamos ter a grande chance de nos calar"
A conquista d nossa liberdade, da nossa individualidade e independência irá requerer, em muitos casos, uma grande dose de coragem e de fé
Seu medo é de ser feliz? Então dividimos esse pavor doentio da alegria, podemos partilhar o pânico de sorrir até que a tristeza não faça mais sentido a dois.
"Como cristão não tenho a responsabilidade de me permitir ser enganado, mas tenho a obrigação de lutar pela verdade e justiça."
Existem pessoas que tem o talento, mas não tem a oportunidade, e outras têm a oportunidade mas não desenvolvem o talento, lamentável isso..
No fim dos sonhos.Entre a madrugada e o amanhecer,resta a esperança de que acordar seja, o romance de uma única vida inteira,que se dispos a amar. E para quem já viu o amanhecer,tudo pode,tudo se tem e tudo é capaz de suplicar se não for amor,pois no fim dos sonhos,ficamos nós inteiros,abarcados em nosso barco do destino que traz a paz e felicidade."Sozinhos".
Não sei expressar tudo o que sinto, e nem sinto tudo o que pode ser expresso. Acho que como muitos dos poetas falam realmente vivemos em um emaranhado de sentimentos, onde uma gota de desanimo faz com que tudo mude. É realmente é complicado viver em um mundo onde você acha que todos os problemas que existem nesse planeta habitado por pessoas de personalidades tão opostas e intrigantes, todos esses problemas estão em sua vida.
Às vezes me sinto só, sozinha em um cubículo, e quando parece que vou morrer, e já não há mais ar no ambiente, vejo um vulto, e depois de tantas idas e vindas da vida descobri que o vulto chama-se AMOR.
Eu aceito o título de insana numa boa e com muito orgulho. O que conta é ser diferente desse bando de "normais".
Às vezes a vida te toma tanto tempo ou você que toma o tempo dela e pouco faz. Você se consome, se deixa levar por atropelos e vai deixando pelo caminho tudo que tinha sonhado ou começado a construir.
Meu coração pesa toda vez que voce faz algo que não é esperado. Eu fico boba, eu fico leve. E logo depois vem a culpa. E é por isso que cada vez eu fico mais convencida do que estou sentindo. Eu posso escrever meus roteiros, mas sentimentos assim não faziam parte de nenhum deles.
Em tudo somos atribulados, mas NÃO ANGUSTIADOS; perplexos, mas NÃO DESAMPARADOS; abatidos, mas NÃO DESTRUÍDOS; trazendo SEMPRE por toda a parte a mortificação do SENHOR JESUS no nosso corpo; para que a VIDA DE JESUS, se manifeste também nos nossos corpos...
Enfim com vc fico numa dualidade...entre a raiva e o amor,ao mesmoo tempo que te odeio,ainda gosto de vc tbm.Eu fico pensando...ainda te amo e ao mesmo tempo te odeio,mas eu mais te amo do que te odeio,na verdade eu não te odeio...Eu te amo msm,mas só fiquei chateado por besteiras,hoje eu sei disso.
São tantas pessoas vazias d idéias, q a melhor maneira d ñ confirmarem sua tolice, seria ficarem isoladas da sociedade.
Ainda acredito na tua volta. Creio que existe uma fé inabalável que pulsa involuntariamente dentro do meu coração destroçado. É a única parte intacta, inteira, inabalável.
Preciso tanto te contar as novidades, preciso tanto saber como você está. Ando com medo, e preciso da sua segurança.Necessito de notícias concretas, preciso ouvir o ritmo da tua respiação. Preciso me despedir do teu andar, do teu timbre rouco, do teu sorriso fácil. Deixa. Só mais uma vez diz que sim.
Vou reviver, retornar ao que eu era, retomar o que eu sentia, ser quem eu sempre fui. É o recomeço de tudo, o start de uma nova história, o começo do que já acabou.
