Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Porque afinal eu amei um homem, um só. Como se ama a Deus - com aquela certeza desesperada de que era aquele, e de que nunca me seria possível viver com ele.
Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
Da mesma forma que o diretor produz com liberdade um filme, também o homem pode criar livremente seu destino, com a sua mente.
Acredito no amor entre homem e mulher como quem acredita em um avião que voa com combustível insuficiente para terminar a viagem.
A mulher precisa de um homem para mostrar o caminho ...
Já o homem precisa da mulher para colocar os pes no chão....
- certo dia, um homem disse que a riqueza de uma pessoa se media pela quantidade de amigos que ela tem. eu discordo. acho que a riqueza não é só ter amigos, e sim saber viver ao lado deles, aproveitar o conforto que eles dão a você, viver a vida com eles, sem pensar no futuro, e muito menos no passado, gritar ao mundo e falar a todo tempo: EU TE AMO MEU AMIGO! viver o amor, a euforia e a emoção de ter um verdadeiro amigo .
Comparo o Homem com um blog, ou seja, precisam de críticas e comentário para crescer, muito não aceitam isso, porém é necessário.
A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível
E por de trás deste homem forte e de difícil apego tem um menino com palavras doce e um fraco apaixonado!
O sucesso é algo inalcançável,visto que um homem nunca deve dizer que alcançou o sucesso.Um homem que diz que alcançou o sucesso,é um homem sem objetivos, e a vida sem objetivos é uma vida vazia.
Com você a minha vida acontece, de tristeza agente se esquece. Pois um homem que ama de verdade, sofrer não merece.
Tem outros, alguns, um só, precioso esse. Até demais. Pequeno homem necessitado de atenção. Por ele eu me afasto, vivo em alto-mar se for preciso. Me faço de forte, destruo cidades, engulo qualquer choro.
Se o homem não vive enquanto vive, este não passa de um transmissor de desgoto para quem deseja viver!
O amor de um pai para um filho é incondicional, eterno, soberano! Já o amor entre um homem para uma mulher é passageiro, fugaz, volátil.
