Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Você acha que você tem problemas? Experimente ser um robô maníaco-depressivo.
Mesmo que seja por um tempo, dói agora. Mesmo que seja tudo da mesma forma, me sinto sozinha. Sinto falta do cheiro, do toque , do abraço, do beijo. Me dói longe dos seus olhos, me dói não te ter à vista, me dói não te ter aqui. Acontece que com você eu sorria, hoje não posso fazer isso sozinha sem sentir dor. Antes, eu sonhava acordada, hoje, mal posso dormir. Quando isso vai passar? Quando as coisas vão se ajeitar? Não quero me acostumar sem você, por mais que digam que isso é o certo. Não quero, não quero mesmo, te olhar nos olhos e ter que esconder quem eu sou, não quero ter que fingir, fingir me machuca mais. Prefiro chorar quando eu tenho vontade, rir quando eu tenho vontade e ter você, não quero ter que fingir que tudo está normal, não quero segurar o choro porque estão me olhando, não quero sorrir porque eu devo, levantar a cabeça e seguir pra que você sinta... eu te amo, não é difícil saber, eu te amo, do meu jeito e eu aceito o teu jeito de amar, eu aceito você, eu quero você. Eu te amo, não tem jeito!
Um Peeta Mellark gentil é muito mais perigoso para mim do que o contrário. Pessoas gentis conseguem se instalar dentro de mim e criar raízes.
Aquela troca de olhares. Aqueles sorrisos sem jeito. Algum sentimento sentido. Pedaços de um amor escondido.
Para o que está entre os vivos há esperança; porque mais vale um cão vivo do que um leão morto.
A única função que possui um passado de lágrimas, é que com ele possa se construir um futuro de sorrisos.
Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.
E mais uma noite que eu me apaixono mais um pouco. Mais uma noite em que a sensação da barba dele no meu pescoço se torna indispensável. Mais uma noite em que contar quantos sorrisos ele dá se torna a matemática mais usada por mim. Mais uma rara madrugada em que durmo com a respiração dele na minha orelha. Mais uma noite que percebo como eu estou encrencada amando aquele cara daquele jeito, e mesmo assim, a única coisa que consigo fazer, é segurar a mão dele com mais força.
Um rápido lanchinho no meio do trabalho. Igrejas sempre me deixam com fome. Sabe como é, aquela coisa do sangue de Cristo.
Um verdadeiro hétero deveria ficar tranquilo com a abundância de gays, porque isso garantiria uma maior quantidade de fêmeas para o seu harém.
Minha vida é como uma enciclopédia: cada ano um livro, cada dia uma página, cada hora um texto, cada minuto uma palavra, e a cada segundo entre o sim e o não, a história toda pode mudar.
Um erro comum que as pessoas cometem quando tentam projetar coisas completamente à prova de imbecis é subestimar a ingenuidade dos imbecis completos.
Dizem que, quando as metades se encontram, há um entendimento tácito. Uma harmonia. É impossível ser mais feliz que isso.
As pessoas se unem por um propósito, e essa parceria é baseada na necessidade de cooperar para alcançá-lo.
(...) Mas de alguma forma contraditória, quando eu acordei senti que eu tinha matado um pouco daquela saudade que eu tenho tentado esquecer. (...)
Então deixou para trás tudo que um dia considerou importante. Precisava resgatar-se para almejar somente algodão doce e um mundo visto por olhos inocentes. Seu novo sonho era encontrar a caixa que guardava os sonhos...
Cara, qualquer um pode dizer que ama sem sentir medo. A maior preocupação não deve ser em pronunciar essa simples palavra, mas sim, provar que ela tem um significado que não caberia em um dicionário.
