Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
As vezes fico parada lembrando de muitas coisas que vivi,sinto saudades quando sinto cheiros,fotografias,lugares,brincadeiras,tenho muitas saudades dos entes queridos que se foram...tem lembranças que valem a pena a gente voltar no tempo com a nossa memória pra reviver um pouquinho do que se foi.
Ser caridoso com todos aqueles que se aproximam de ti sem esperar receber nada em troca...é a forma mais linda de agir de um coração cheio de amor,ser anjo na vida de alguém é uma dádiva.
Levanta sacode a poeira e dar a volta por cima,pois Deus te trouxe aqui para aprender, amar,servir e viver com alegria.
Quero plantar boas sementes para poder então regar lindas flores nos dias ricos de minha vida e no final só ter o que
agradecer.
Que possamos semear boas sementes em cada dia da semana,para que no final tenhamos muitas flores para colher e distribuir com sorrisos,carinho amor e satisfação e a benção de Deus.
Deus me defenda sentir uma ponta se quer de inveja de alguém ,pois ponta de inveja também fura a alma.
Tenho compaixão por todos aqueles que passam pela vida sem plantar a flor do bem e no final morrem sem ter florescido por terem perdido o caminho de Jesus.
Amizade para mim é sagrada tem que ser verdadeira,tem que respeitar,o que é sagrado é para toda vida.
Há segredos guardados no meu silêncio,que não tem pra quer serem falados mas calados,Pois bem sei que Deus sabe tudo de mim é só em pensar que ele sabe me aquieto.
É uma merda, quando percebe-se, que, a vida é uma merda, mesmo que você tente melhorá-la, a merda sempre acontece. Porquanto, o simples fato de pensar nisso é a merda toda!
Você já parou pra pensar em quantas pessoas você conheceu através de alguém, quantas pessoas você já apresentou pra alguém, e que todas elas valeram a pena, porque de alguma forma te ensinaram algo, e com elas você aprendeu que nem todo mundo é completamente bom, ou completamente ruim,com algumas você aprendeu o que é amizade, com outras o que é falsidade, as que servem so pra mesa de boteco,as que você pode carregar no peito...Já parou pra pensar quem você era antes e depois, e em quem se tornou por causa de uma dessas pessoas,que isso pode ter acrescentando muito na sua vida...Mas você já parou pra pensar principalmente que você pode está abandonando uma pessoa por muitas que não valem a pena, você já parou pra pensar que não precisa ser popular, e sim saber valorizar...Você já parou pra pensar,não, então pense!
Tratando-se de relações humanas ganha a guerra quem tem a hombridade de vencê-la não com a força, mas com o exemplo
Empreendedorismo é o processo de criar algo diferente e com valor, dedicando tempo e o esforço necessários, assumindo os riscos financeiros, psicológicos e sociais correspondentes e recebendo as consequentes recompensas da satisfação econômica e pessoal.
Bons em arrogância,em discussões,em ser dono da razão,gente que não se importa com o que realmente importa, o mundo tá cheio.O que falta é gente boa no amor.
Prefiro encarar a vida, como uma deliciosa UNIVERSIDADE. Ela é complexa e quem a estuda seriamente, pode ser FORMADO EM TUDO
Pergunta que não quer calar...; Porque muitas "anfíbias" se incomodam tanto com a presença das Divinas e dos Travestis?
Você e sua espécie não pertencem junto dos vivos. Vocês são apenas visitantes do passado, sombras de um mundo de escuridão.
A dor me faz ver, enxergar. Trás á tona a realidade que por muito custo não reconheço. Muitas vezes me entorpeço de tudo, quero sentir as coisas de uma forma agradável, ignoro os problemas, a realidade, mas a dor faz sentir, sinto, agonizo na verdade, sem escapatórias.
Sentir dor é sentir-se vivo. Assim eu sinto. Dói, mas existo. E quando a dor for embora irei me entorpecer novamente, encher-me de ilusões para que novamente outra dor me mostre o chão, para que eu aprenda um dia a caminhar e saber que voar só acontece nos sonhos, na vida o chão é duro, frio, desconfortável, mas mesmo assim é a minha melhor vereda. Assim aprendi com a dor, o peso nos meus pés, que me fortalece a cada dia. Sinto dor, sinto-me vivo.
Já perdi muita coisa na vida, mas sempre tive a teimosia irritante de me encontrar. Nunca irei á falência, pois sempre terei a mim como último recurso.
