Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Bullying é coisa séria
É comum crianças se ofenderem e até se xingarem na escola. É assim desde que o mundo é mundo. A diferença é que alguns meninos e meninas levam numa boa e deixam os xingamentos que ouviram para trás. Outros carregam isso para a vida toda.
SER NORDESTE!
Sou muito grato ao destino
por ser feliz de onde venho
das terras de Virgulino
do mel da cana no engenho
do aprendizado ao ensino
dizer que sou nordestino
é um grande orgulho que tenho.
Hoje nem todos são confiáveis...
Muita gente só sabe machucar o sentimento alheio...
Muitos de propósito...
Mais no final somos humanos...
Erramos sem saber!
Seus olhos vazios me mostram que o inverno chegou,
e o frio me atingiu com a rapidez da saudade,
de um amor que se foi.
O inverno chegou..
Pois já não escuto mais as batidas de seu coração.
E o meu, na ausência do teu, se perde no triste e congelante inverno.
Mulher de Deus, virtuosa, princesa do Senhor Jesus. Como Ester, no harém de Assuero, você é uma das dez prediletas do Rei. E não é simples encontrar 10 mulheres como você.
A sua beleza não está somente nos cabelos ou nos acessórios que usa. Vem de dentro e exala o perfume do Espirito Santo, por onde passa.
Bem aventurado o homem que encontrou uma mulher assim. O que dispensou, anda perdido até hoje como se tivesse embriagado por bebida forte.
Mas assim como Rute, vc será amada por um homem de Deus que entregará tudo que tem para te ter.
Como mulher eleita, envie esta mensagem para 10 amigas. Se não enviar, não vai acontecer nada. Vc só perderá a oportunidade de fazer alguém se sentir tão bem como vc está se sentindo agora. Pois a Palavra do Senhor é Luz para o nosso caminho.
Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que recebeu a porção dobrada!
Glória a Deus
De tanto correr cansei os pés.
De tanto chorar cansei os olhos.
De tanto sonhar cansei a alma.
De tanto sofrer cansei de você.
"Buscar a paciência é saber esperar,pelo momento certo,julgar menos,escutar mais,tolerar as diferenças,
nao se doer por causas perdidas, relaxar e desfrutar da plenitude que a paz te traz...
Trabalhar o moralismo,simpatizar com a hipocrisia,viver em uma frequência mais alenta,e finalmente não ficar louco depois que vc atingir o objetivo!!!!"
Boa noite!
Eu desejo que você tenha uma noite abençoada. Descanse sob a proteção e olhar de Deus.
Que Ele ilumine os seus sonhos, acalente o seu sono e preencha o seu coração com ternura e amor.
Creia, espere e confie, amanhã será um dia lindo e cheio de tudo que você merece.
Sabe qual é o meu problema? Acumular quereres. Surgem os novos, mas a possessividade me impede de desistir dos antigos.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
A BELEZA NEGRA
A beleza negra está nos olhos de quem vê.
Se quiser empresto os meus,
senhor do engenho, pra você.
O preto dá qualquer tonalidade a outra cor,
ela é muito importante.
A beleza do outro é o reflexo do que está dentro de você...
Saudade...
Saudade do seu cheiro, dos seus beijos, dos seus carinhos, das suas palavras (voz), dos seus abraços.
Ah amor como eu te amo! como você faz tanta falta.
Cada dia sem você se torna triste, VAZIO!
Sua presença mim alegra. Não vejo a hora de te vê, te abraçar, te beijar!
Temos muito o que viver, muito o que aprender!
Você é o homem da minha vida, nunca mim deixe.
Você é meu bem mais precioso;
Razão da minha vida eu te amo tanto.
Não questione a Deus:
"Por quê comigo?"
Entenda os propósitos dEle perguntando:
“Deus, para que isso aconteceu comigo?
Morena dos olhos castanhos
Conforte-me com esse seu olhar transparente
Onde eu vejo a inocência do amor
Se o teu corpo enfermo curvara na vida.
Mesmo enfebrado ou de feridas ornado,
num lodo infecto de sangue e pus banhado,
vendo apagar-se qual vela consumida.
Não chora! Há um anjo brilhante,
que te acolhe com ternuras.
Vem trazendo das alturas,
o teu celeste calmante.
Você não quis me magoar e sim
tentar me amar, agora basta ser feliz,
pois tem pessoas capazes de amar.
Demonstra tua dor, derrama tuas lágrimas, mostra tua fraqueza apenas para Deus! Só Ele te ama de verdade, os demais nunca irão te abraçar com sinceridade como Ele faz...
15^12^22
Coitado
Tenho visto, ouvido e acompanhado inúmeros relatos de pessoas que adoram fazer-se de coitadinho. Percebo que ao precisar de um afeto ou carinho muitos caem no velho e único meio que é o de chamar atenção simulando seus estados imitando crianças que requerem usado até mesmo o choro. Devemos criar outro meio porque a fase de criança passou e já vai longe este tempo, é hora de cresce sem ficar inventado modos. Todos os afetos são pra ser espontâneo e sempre na gratuidade sem requerer esforços ou estigmas. Existem pessoas que acham que fingindo ou ficando auto compadecidas arrancarão carinhos, mas só conseguirão arrancar pena e nada mais. Fazer-se de coitado e tentar arrancar olhares ou atitudes desdenhosas que breve se perderá no tempo pois quando percebido cairá por terra o afeto requerido. 0 bom da vida mesmo em situações de desconforto é doar-se, sem cobrar nada até por que toda cobrança será logo denotada como interesse e sendo assim se instalará o feito que eu chamo de obsessão e confirmado isso não se pode chamar de amor. 0 bom de viver é se surpreender a cada minuto, sem estar querendo forçar nada nem ninguém. Ficar exigindo algo pro outro no inicio pode até dar certo mas com o tempo logo ficaremos chatos pela cobrança. Por isso devemos fugir do fingimento ser espontâneo, usar a gratuidade, doar, ser você agindo de forma calma e sempre passiva deixando se perceber pois você disfrutará da presença um do outro sem querer obrigar mesmo que indiretamente o outro a ficar te pajeado só pra te agradar, tirando do outro o prazer de estar com sua presença.
Pra mim, o teu corpo é arte,
pelos os teus belos traços,
a graciosidade das tuas cores,
além da tua linda face,
detalhes que agradam
muito os meus olhos,
sinto prazer em apreciar-te
de um jeito bastante caloroso,
além da tua rica personalidade,
assim, és uma mulher
que vale mais do que ouro
e devo te valorizar de verdade.
Deixo a Solidão.
Num fechar de olhos.
Apago a Tristeza,
Com a Esperança.
Na Paz da música,
Desejo...
O teu Amor,
O teu Sorriso,
As tuas Lágrimas,
O teu Corpo.
Deixo o meu corpo.
Viajando...
Para um mundo de pensamentos,
Desejos e Sentimentos.
Iludido pelo Desejo quero estar.
Sem saber o que se vai passar.
Quero-te dizer, na tua presença.
Quero-te,
Desejo-te,
Como dizer-te em tão poucas palavras o que sinto?
Simples...
AMO-TE
Glorioso tipo 2pac
Engenhoso tipo Da Vinci
Estrategista tipo Sun Tzu
Veja a morte tipo Prince
Déjà vus como Chico Science
Rigidez calejando a pele
A cabeça mais ou menos ice
Que esse mundo me congele
Tô enxergando a escuridão, mas nós somos luzes
Carregamos cruzes, somos luzes negras
Engolimos todos, superamos tudo
Tamo nesse jogo, focado nas regras
Fadado ao menino destino
Que nem os Deuses escaparam