Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 328650 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

⁠Cada um é livre de escolher o que tem ser, se achas que mentindo é o certo, na boa!

Inserida por ticha_kenylda

⁠"Jovens, não se junte aos vagabundos, senão pode ser comparado a um deles".

Inserida por Ademarborba46

⁠Muitas vezes, precisamos de uma pausa, um momento de extrema coragem para refletir sem piedade sobre a conclusão de quem realmente somos e o que desejamos.
by/Erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

⁠O FRACASSO INDICA UM FRACASSADO ("Pobre só tem status no Facebook e Twitter." — Vitor Curioso)
Há muita gente que pensa que sabe tanto da vida que já se sente Deus. É o caso dos instrutores bíblicos que têm tanta certeza de tudo, mas continuam ignorando o que precisa aprender. E dita até como Deus vai me tratar. Atribui consequência "justa" a todas as minhas ações, porque é o dono da justiça. São mil recomendações que o Deus dele, obediente, "na parede", não terá saída, vai ter que me abençoar pelo dízimo! Assim, quer que eu acredite nele. Mas, quem me diz: "Deus te ajude"; "vai com Deus"; "Deus te abençoe", tem uma vida miserável! Por isso, vocês não me enganam mais com esses ares de "fé de mais" e há muito experimentado! Toda pessoa fracassada tem muitos conselhos para dar. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠A Internet deu voz aos idiotas, um grande exemplo disso são os especialistas de guerra que mal terminaram o ensino medio.

Inserida por HerbsonCosta

⁠Amei de mais um amor,mais ele não amou a mim,então convivo com a dor de amar um amor assim.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠tudo pode ter um fim , mesmo que eu sofra isto será a melhor opção para que eu não tenha mais feridas

Inserida por marcos_paulo_31

Você não nasceu pra ser um ninguém, então você não é um coitadinho, Reaja!

Inserida por Jiltoncruz01

⁠Criar muros é para qualquer um. Construir pontes requer inteligência e esforço.

Inserida por marcusrocha

⁠Quando se tem uma borboletinha no estomago ela vira um dragão de sete cabeças

Inserida por mateusnormal

⁠A bíblia não é a palavra de Deus, mas as palavras de homens acerca de um suposto Deus.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠A teologia ortodoxa é defendida por aqueles que querem enganar os que querem ser enganados. Um povo cheio de crendices garante aos vigaristas de plantão um mercado sempre em alta.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠Bom dia!!! Mais um mês de inicia, e com ele, remova-se as esperanças, de um amanhecer de paz, grandes realizações, união e prosperidade. A esperança não morre, nos leva sempre a nossos maiores sonhos e assim, nunca havemos de desistir. Gratidão sempre.

Inserida por Teresa72

⁠Se o direito não servir para colocar um freio na política, a política coloca um freio no direito.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠Enquanto a justiça for apenas um ideal, os brasileiros continuarão vendo o domínio da corrupção, desigualdade, racismo e do banditismo político.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠Melhor um comediante que virou Presidente do que um Presidente que virou palhaço !

Inserida por Netrax

⁠Aprender a diagnosticar e separar em nosso dia a dia o que é relevante e o que é dispensável. Um início na busca de nossa verdade pessoal e aprimoramento como espírito eterno que somos. Vou começar imediatamente..

Inserida por magicamistura

⁠Quando algo ou alguém tenta me tirar de um estado de gratidão e sintonia com o Ser Superior, imediatamente me vêm a mente um mantra. Meu preferido é o de Ganesha, mas cada um têm um gosto, uma fé, uma predileção... só precisa ser algo que eleve o espírito e dissipe a vibração densa. Haribol!

Inserida por magicamistura

Você pode me chamar de teimosa, ou A que não aceita um NÃO como resposta, ou a que não se conforma com a realidade que tem, ou pensar varias coisas negativa sobre meu comportamento, mas eu não sou e não consigo segura na mão de uma pessoa e soltar como se nada tivesse acontecido. Você pode soltar ela quantas vezes for necessário, mas toda vez que você procura ela estará lá estendida para você de novo e de novo, talvez me chame de besta, ou sei lá de que, mas isso eu chamo de raízes, vc plantou raízes no meu coração e os fez brota, brotou e agora foi cortado, mas as benditas raízes continuaram lá e eu sei que elas brotará novamente. Te deixo ir livremente, não vou impedir, nem questionar, não vou obrigar a ficar, não vou jogar na tua cara, não vou fazer nada disso, mas saiba que eu vou ta aqui pra quando precisar e pru que precisar⁠.

Inserida por rosy_silvah_ii

Eu sou do tipo que se importa, cuida e ajuda, não preciso de nada em troca, e mesmo que um dia eu não lhe veja mais, a vida me trará notícias de do quanto você segue em paz.

Inserida por Esthercelest