Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Um dia descobri que a amizade era a coisa mais importante que eu tinha, fui sincero e tratei com carinho esse nobre sentimento, nada faltou, pois até o amor de um amigo lhe sobrou, fui fiel até o fim para que nunca duvida de mim.
Com 17 anos,minha minsao ê nunca deixar o BM FOXIZ saber oque é ter um irmao gemio que é uma decepcao/sozinho sou um problema agora emagine com minha team entao/
A vida às vezes enrola igual um novelo nas patas de um gatinho. Haja paciência para desenrolar... mas, chega uma hora que tudo se arruma. E a gente suspira e diz: "Consegui."
E tudo começa assim, com um pequeno gesto que, se retribuído em outro momento, e depois em outro, gera um ciclo de energia do bem ...gentilezas que geram gentilezas. Que bom seria se todos nós praticássemos isso no nosso dia-a-dia, mas estamos sempre tão desapercebidos e sintonizados em nossos celulares ou outros "tops" de linha, que tudo que se passa ao redor se perde, no tempo....esquecido...
Não te preocupes com está brisa que sua face carinhosamente esta a tocar. É apenas um beijo que carinhosamente o vento me ajudou a lhe dar. -DG
Não sabes o quanto está difícil para mim, me conter diante dos teus lábios, sem poder te dar um abraço bem apertado sussurrando ao seu ouvido que te quero a cada dia! Confesso que era mais fácil me conter quando não sabias nem desconfiavas do meu desejo. Mas já que sabes e este é recíproco, está ficando insustentável e uma possível loucura irá acontecer... Basta o estopim. Bastarão alguma palavras de qualquer pessoa sobre esse assunto que te agarrarei nem que seja no meio da aula e lhe beijarei como se fosse meu último neste planeta!
Uma pessoa não é sua amiga porque te contou um segredo. Você que é amiga dela se o mantiver como segredo
Esquecer uma paixão é como deixar um vício. Vive-se um dia de cada vez com a ausência do que considerávamos necessário
A inveja é um estranho movimento que o olho tem...
de tentar arrancar ou destruir, aquilo que não lhe convém.
Filosofia oq falar da filosofia? eu descrevo a mesma, em um mundo de pensamentos, melhor dizendo mundo das ideias, onde troco a razão pela emoção.
Queria poder morrer, não uma morte infinita, mais pelo menos para obter uma noção de como seria um sono profundo
VIVO EM UM MUNDO ESCURO PRESO POR CORRENTES, COMENDO APENAS FRUTAS VELHAS, QUE SERVEM PARA ALIMENTAR LARVAS E VERMES. LUTO PARA SAIR DESSA ESCIRUDÃO,MEUS AMIGOS DIZEM QUE NÃO VOU CONSEGUIR, 22 ANOS SE PASSARAM E AQUELAS CORRENTES ERA APENAS ILUSÕES.
Tomo um copo maior que a saudade, um gole para superar a vontade. Perco-me na minha cabeça confusa, que quando quer te dizer, você aparece tão longe e sempre tão quieta, silencio que vem como copo raso, quase vazio. Toda noite digo que não te quero mais, durmo, sonho, acordo, e a ressaca de você nunca vem.
A partir de um certo ponto da vida, algumas coisas que não foram feitas no passado, tornam se urgentes, devido o risco de não se ter mais tempo, então quando o tempo é curto, o essencial se torna prioridade.
