Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Será que Deus é um escritor famoso em outro plano? Tipo, será que ele fica horas sentado criando o mundo em que vivemos, criando personagem, matando personagem, escrevendo hot, romance, terror, dando lição de moral; tudo junto e misturado? Que Auge.
Quem diz que não se interessa em buscar saber quem ele é, não passa de um tolo; quem afirma saber quem é, é um iludido; mas quem permanece questionando até mesmo o que mais acredita saber de si, é um sábio.
Para os libertários não é possível compreender o que é uma sociedade livre sem antes formular um sistema coerente de direitos de propriedade. A liberdade consiste em poder fazer o que se deseja e, para tanto, tornam-se indispensáveis os direitos de propriedade, pois somente assim é possível fazer o que se quer com o que se quer e onde se quer. Diante disso, o libertarismo afirma que o indivíduo possui também pleno direito de si, tendo total propriedade do seu corpo e obtendo o poder de barrar tudo o que poderia ser feito dele. Por ter direito sobre o próprio corpo, o indivíduo, consequentemente, afirmam os libertários, é senhor dos seus talentos. Caso queira, pode vender seus órgãos, estragar sua saúde ou pôr fim à sua própria existência.
Existe uma linha deveras tênue entre a irracionalidade e a racionalidade que diferencia um animal de um ser humano.
A tua comemoração no dia 31 de dezembro pode ser somente por mais um clico de translação da Terra que se completa.
Nada mudará para ti de um ano para outro, se tu mesmo não vires a te comprometeres com as mudanças que desejas em tua vida, do contrário, será apenas mais um ciclo de translação da Terra que se completa.
Nosso cérebro é um "amigo" falso. Ao mesmo tempo que nos diverte e motiva com suas histórias e fantasias, é capaz de nos iludir e destruir com as piores mentiras
Amor não é simplesmente dizer eu te amo,
Amor é saber cuidar um do outro, amor é dar e receber, mas dar e receber não só presentes, e sim abraços e muito carinho. Isso sim é amar.
Comentando sobre fatos, um amigo me disse que sou especial... Penso que todos são especiais, apenas não sabem disso... Talvez eu seja autista.
A pessoa que não abdica de algo na vida em busca dos seus sonhos. É apenas um fracassado que se engana diariamente frente ao espelho.
Quando você passa tempo combatendo quem não lhe faz bem, perde a oportunidade de ter um aliado que lhe ajudará no futuro.
Um dia de sol, uma água de Coco, um pé na areia, uma sensação de liberdade que invade nosso ser, mais um dia, mais uma chuva, mais um passo, enquanto alguém nos julga, a gente vive, enquanto alguém nos critica, a gente cresce, assim e é a vida, não olhe, nao se importe com sentimentos mesquinhos, apenas viva, e ore pra que todos sejam felizes, e tudo que não é bom chegará a te agredir se sua sintonia estiver elevada... #jericoacoaraamoestelugar
Quando Schopnhauer disse: "mulher é um efeito deslumbrante da natureza." ele não disse que devíamos adultizar, sensualizar e erotizar a criança. Ele não disse para tirar-lhes a inocência, ele não disse para tornar cada criança uma miniatura de adulto e cefar-lhe a infância, roubar-lhe o direito sagrado de ser criança. Fazer isso com uma criança é no mínimo ultrajante e deveria ser crime inafiançável. Criança não tem de ser uma miniatura de adulto, criança tem de ser criança, APENAS E TÃO SOMENTE CRIANÇA!
Demorei para perceber que, na verdade todos são um pouco parecidos, no final todos me causaram algum tipo de dor.
Mesmo sendo por um mínimo instante.
O legado é o seu trabalho cristalizado. Se deixar um, estará sempre vivo e inspirando quem vem depois.
