Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.
Nunca, um estilo define alguém. É apenas acessório. A essência, que só é visível quando queremos ver, permanece intacta...
A arte de amar é um dom nato, o que temos que aperfeiçoar é o dom de se relacionar, por ser amplo, complexo e necessita de empenho. Se é Fácil? Claro que não, porém é necessário, amar é uma das "artes" mais difíceis de aprender nesse mundo, poucos tem o dom e a vontade de aprender, mas, quando aprendemos não queremos mais parar de praticar, a pratica leva a perfeição, amar tem de ser um exercício diário."
Em um mundo tão conturbado que vivemos, manter o equilíbrio e a paz interior talvez seja um dos grandes desafios da atualidade. A forma de se relacionar com o outro revela muito sobre nós. Estereótipos já não cabem mais... Nada fica sem resposta.
O diário de classe, para o sistema, é um instrumento de imposição: se uma coordenadora o recusa por coisa insignificante, a outra aprova e vence a política e a inutilidade do mesmo. Mas, para o professor é prova contra si mesmo.
O seu cérebro é um navio que te leva para qualquer lugar. A mente inconsciente é o motor. A bússola é a mente consciente e o seu pensamento é o leme. Para onde você está viajando agora?
Cada um tem a sua liberdade de fazer o que quiser, mas isso não nos tira o direito de exigir respeito!
Se deus conectar com vc,ele vai nos dar um caminho mais rapido para sua felicidade,amor e o q e mais importante a sua fé.
Reflexão diária 21/09
Sempre ficará um vazio em seu interior se o que realmente precisa não consegue alcançar, sua paz.
Apesar de muitas vezes ser o coelho correndo de um lado para o outro, contando cada segundo, tenho também meus momentos de gato que surge do nada para apreciar a interação humana, ou simplesmente me conformar com um “não importa o caminho que você vai tomar” até porque todos acabaremos no mesmo lugar.
Se somos infinitos e a esperança é a última a morrer. Em um universo onde não há eternidade, somos a esperança?
Sindicância jamais condena alguém a coisa alguma. Trata-se de um procedimento facultativo, inquisitório, prévio a qualquer procedimento para pretensão punitiva, que por tudo isso nunca pode ensejar penalização a quem que seja.
As vezes erro e tenho medo de pedir um simples pedido desculpa. Tento parecer forte, mas cada briga acaba comigo. Choro pelos cantos e me arrependo sempre, então desculpa pela minha infantilidade pela minha empáfia. DESCULPA do fundo do meu coração, espero que você entenda ou pelo menos tente entender.
Um projeto de vida levam anos para serem realizados.
O segredo está na construção diária do seu objetivo.
