Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O que um pai espera de um filho? Apenas isto: pai, você foi, é e será a criatura que melhor me ensinou a eu ser como meu coração me guia e fortalece a cada dia de minha vida, muito obrigado por você existir.
Sou apenas eu, e você, quem é? Todos somos partes distintas de um universo amável e cheio de caridade e afeto atenuante. Ser para Deus, é ser para si mesmo.
Ser descontraido viver uma vida que não seja um fardo assim tudo irá sorrir aos seus desejos e metas e as dificuldades serão ultrapassadas com um sorriso.
Glorie apenas um único elemento durante toda a sua vida e após a morte: a presença de quem tanto te ama e te amou e nunca te abandonará e, você sabe quem realmente Ele é e o que significa para todos nós.
Um amor assim, só Jesus para não o abandonar, ser fiel, não é fácil, ser você mesmo, isso sim, é fácil.
Você tem um coração, use-o para o Bem de seu ser. A bem-aventurança serve para a edificação da alma e do seu aspecto interior.
Um honesto vale mais do que mil desonestos unidos e que matam os inocentes em suas casas e deploram as vidas dos homens, mulheres e crianças de Deus.
A paz que eu quero para você é um júbilo de glória e necessidade do coração. Seja fiel aos seus instintos e não deixe ninguém dominá-la(o).
Calar-se ante um fato, nem sempre é um ato de ignorar uma pessoa... Mas sim, a hipocrisia e a impotência de não saber lidar com situações que você mesmo criou.
Amizade por um instante ou por toda vida,não importa,o importante é ser vivida o mais intensamente possivel e nunca ser esquecida.
Se cada um é um ser não adianta exigir que sejamos igual cada um é único ! O que se pode é desejar que todos sejam ser racionais e que hajam e reajam como tal."
A maior vingança que podemos cometer contra um inimigo, é continuar fazendo o que ele mais tentou impedir você de fazer... Ser Feliz!!!
Felicidade!
Felicidade pode ser um estado de latente sofrimento e emoção... Uma necessidade inalcançável... A mais estranha maneira de vislumbrar aquilo que não se pode ter.
A verdade dói!
As pessoas preferem viver sendo enganadas e assim o círculo vicioso se forma: um engana o outro e todos vivem numa mentira em “harmonia”.
Relacionamentos sâo contratos de riscos. Nâo há garantia na paixâo e no amor. Cada um sabe por quem deve lutar e quem é digno da conquista.
