Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 327902 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cada pessoa tem uma personalidade, que por vezes interpreta um personagem, que traz um jeito de agir de um profissional, o qual atrai um determinado público, que constitui um tipo de população, que forma um povo, que faz um povoamento, que reside num povoado que esta estabelecido num país, que pertence a um planeta.

Tomar um medicamento para equilibrar a serotonina não é falta de confiança no Criador, da mesma forma que tomar um remédio para pressão alta não é.

No neopentecostalismo de bastidores, você podia ser um demônio entre quatro paredes, desde que parecesse um anjo no púlpito.

Liderar não é ocupar um cargo. É sustentar presença, consciência e direção todos os dias.

⁠O batismo não salva ninguém! Mas é um mandamento para os que são salvos! É um testemunho público de uma pessoa que é salva. É um testemunho no qual a pessoa diz que Jesus Cristo a lavou dos seus pecados!

Cada encontro, decepção, dor ou desafio é um guia que conduz através dos labirintos do
destino, a fim de nos moldar para que possamos cumprir nosso propósito.

Se você quer ser como Jesus, lembre-se, ele tinha um deserto, um getsemani e um Judas.

A tragédia no Paraná mostrou o que muita gente esquece: o pobre não tem ação na bolsa, tem um fogão no canto da cozinha. A nossa riqueza é uma cama, uma geladeira, um teto. Quando o vento leva, ele não leva só telha. Leva o descanso, o café quente, o pouco que a gente construiu. Tá na hora da gente parar de bater palma pra quem destrói o planeta em nome de “progresso” e começar a apoiar quem defende o que ainda resta: a vida.

A melhor maneira de identificar um grande amigo é observando como ele reage quando você vence.

⁠O Brasil é um país que tem uma constituição que não funciona, e uma democracia que nunca existiu.

Na maciez de um terreno previsível e artificial, os pés não criam proteção contra as pequenas pedras que fatalmente encontrarão fora deste.

Sou um dos lobos bons numa sociedade de galinhas assustadas. Claro que não as mato, só as assusto mais ainda com argumentos e fatos.

⁠O passado é um grande e poderoso ARQUIVO para sábias consultas, como referência importante para decisões e mudanças no presente e criação de metas futuras, nada mais...

⁠Zonas de acomodação (não de conforto) são caixas pequenas, restritivas, flutuando dentro de um universo de possibilidades, prontas para serem rompidas por dentro ou por fora.

⁠Despencamos em um abismo, quando a voz da consciência lá no fundo nos diz: "Cuidado! Você está sendo enganado com palavras doces." Essa voz nunca mente.

A nossa mente é um ninho de pensamentos, onde incertezas predominam as certezas e intuições geram duvidosas perguntas internas carregadas de suas derivadas respostas.

Em um dia tentamos esquecer os problemas da vida, no outro nos tocamos de que isso não é possível 😌

As pessoas não sabem como estamos por dentro, as vezes dá vontade sumir por um tempo.

Meu amor, um dia gostei demais que doeu. Sentia muito carinho e admiração e agora toda essa consideração tem que ser esquecida. A vida tem dessas, de amar errado... é doloroso e agoniante, pois estes sentimentos intensos e confusos te deixam vulnerável e ansioso, mexe demais com o coração. Mas ou escolho sofrer ao lado deste que traz estes sentimentos ou escolho ser feliz e saudável sozinha. ( que foi o que fiz, ser

Ao longo de nossa carreira profissional temos que que obter um plus, depois num próximo momento temos que partir em busca de um mix, daqui a pouco temos que alcançar um patamar vip, até chegar numa posição top.