Poemas curtos de Felicidade

Cerca de 22598 poemas curtos de Felicidade

⁠Se a vida fosse feita apenas de momentos felizes, o tempo passaria tão rápido que morreríamos sem perceber que o tempo passou.

É tão difícil para o sábio ser rico como para um rico é difícil ser sábio.

Quem sabe apreciar as coisas simples da vida e percebe a beleza que a natureza nos oferece diariamente tem a felicidade como companhia.

quando eu morrer, ao se lembrar de mim, não chore. Mas lembre de todas as vezes te fiz sorrir e de todas as risadas de doer a barriga que compartilhamos pq eu quero deixar a felicidade, não a tristeza

As palavras pesam na boca de quem vive na angústia de não conseguir ainda se sentir feliz.

Começando o dia pensando no amor, nossas ações serão como sementes que produzirão frutos da felicidade e sombra de tranquilidade!

Saudades das ligações de madrugada, das mensagens de afeto, da voz marcante e mais ainda dos carinhos virtuais, tão reais quanto, os que trocávamos quando estávamos cara a cara.

Eu sou isso que está diante do espelho, não há nada de oculto em mim que eu não possa ver nesse momento e sabe o que eu sinto?
Paz.

“Quanto mais peso você der aos seus problemas, mais eles pesarão sobre você.”

Amazônia, o "Pulmão do Mundo". O mundo com problemas respiratórios. Vida que segue. Paz e bem.

Aceito você como é, se isso não implicar me autodestruir para fazê-lo feliz, porque, se a minha felicidade é inversamente proporcional à sua, algo está funcionando mal entre nós.

⁠Os ventos mais fortes e mais difíceis sopram sempre no caminho dos marinheiros mais corajosos, não porque eles estejam preparados, mas porque eles ousam ir aonde poucos se atrevem.

⁠Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro se terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções.

⁠A única coisa fácil no mercado financeiro é perder dinheiro! Todo o resto dependente de preparação, experiência e competência operacional!

As pessoas mais felizes são aquelas que têm trabalho para fazer, pois suas mentes se mantêm ocupadas, sem tempo para tristezas.

Às vezes só precisamos distanciar, deixar as coisas rolarem e saber que existe tempo para tudo.

Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos, pessoas assim, são raras de se encontrar.

Deus coloca pausas em nossas vidas, não é para punir. O senhor é amor e não puni seus filhos, ele nos mostra a necessidade de reflexão. Dar o suporte necessário a quem precisa nessas horas é um alento a quem recebe é um remédio aquém doa!

⁠Apesar dos cabelos brancos que surgem, continuo sendo o garoto que tem sonhos incríveis, vontades imensas, algumas realizações e que nunca deixa de sonhar.

⁠Eu detesto dramas fúteis!
Eu gosto mesmo é de futilidades felizes e apoio demais os dramas uteis.