Poemas curtos de Felicidade

Cerca de 22392 poemas curtos de Felicidade

Diminuir o volume da vida pode acabar sendo uma maneira de aumentar o volume das emoções.

Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?

Seu sorriso soá uma melodia que agrada a meus ouvidos, seu sorriso tem uma curva que agrada meus olhos, seu sorriso tem um jeito que encanta meu coração, seu sorriso me fascina e me faz perder a razão.
A.D

Ser livre não é estar só. Liberdade tem a ver com pensamento, sentimento e ausência de preocupações e culpas. Amar, sonhar e deixar-se levar pelas emoções que perseguem sua felicidade. Independentemente de ter ou não uma companhia.

Escute o seu coração, e numa suave canção, ele te diz: você pode, você deve, você merece, o melhor que a vida tem para te oferecer, Então permita-se SER FELIZ. BEM FELIZ! E aproveite o VIVER.

"O mundo tá cheio de intelectuaizinhos de merda tentando fazer a cabeça de terceiros, mas que solenemente são escravos de suas próprias cabeças vazias."

° ೋ ♡ ೋ ° Florir emoções e alegrias ... recebendo cada delicadeza com o coração radiante de paz ... faz dos nossos momentos únicos ... intensos e sempre muito mais Feliz !

Considero feliz aquele que, quando se fala de êxito, busca a resposta em seu trabalho.

E o mesmo vento que me trouxe a tempestade afastou a nuvem escura e já consigo ver a ponta do arco iriz!

Não existe Príncipe encantado...
Existe alguém que valoriza o que te faz feliz !

Para me fazer feliz não precisa muito,basta segurar minha mão e,me deixar caminhar ao teu lado.

Viver um tempo de qualidade é quando você está com a mente e a alma exatamente no mesmo lugar em que seu corpo está.

Tudo passa. Essa é a grande verdade da vida. E por tudo passar, mais cedo ou mais tarde, é que não devemos nos apegar a nada... Em especial aos sofrimentos. Nenhuma tempestade dura para sempre.

A dádiva maior de ter alguém para chamar de seu é o poder retornar à fase mais incrível da vida humana, que é a infância.
É a possibilidade de estar ao lado de um alguém sem preconceitos e sem maldade, que transborda amor, pureza, verdade e coração.

Cada dia que passa mergulho cada vez mais em mim. Descobri, porém, que esse por fim era um abrigo seguro.

O tempo não passa, voa, e não sabemos o que nos espera!
E quando pensamos que é o fim, novas e belas surpresas surgem...

"" Não existe nada mais belo que a elegância na ocasião certa, por isso as flores se vestem de pétalas, para ao se desnudarem, tornarem-se poderosas sementes...""

Sorrisos são mais lindos que lágrimas. Porém não tão raras e valiosas como elas.
Você pode fazer alguém sorrir de alegria. Contudo será mais difícil fazê-la chorar de felicidade.

Amor é cuidado. É reciprocidade. Caso contrário, é perda de tempo. Se valorize! A vida é curta, menina.

Se eu pudesse olhar nos seus olhos e apenas nesse olhar, mostrar todo mundo de possibilidades que gostaria de viver contigo... A felicidade passaria diante dos meus olhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp