Poemas curtos de Felicidade
A felicidade não se resume em ter tudo que se deseja, mais principalmente em cada abrir e fechar de olhos para a vida. Compreender que a verdadeira alegria está na nossa condição interior, e não no exterior.
A felicidade adquirida através de barganha,para convencer admiradores influenciáveis,eu chamo de truque de mágica mau feito.
Era bom demais para ser verdade... No fundo eu tinha certeza que uma hora toda aquela felicidade se tornaria decepção e tristeza.
Quando você nasceu, descobri a maior felicidade da minha vida. Também descobri um medo capaz de me destruir e um amor enorme e infinito. Você chegou para bagunçar tudo na minha vida, filho. E como eu amo essa bagunça!
Quando você nasceu, chegou para tornar nossa família mais completa e trazer mais felicidade para as nossas vidas. Você é o melhor presente que já recebemos, meu amor. Nossa família te ama demais!
O homem da minha vida merece todas as declarações, todo o amor e toda a felicidade do mundo! Como eu sou feliz e privilegiada por ter você do meu lado. Saiba que, se depender de mim, nosso amor é eterno! Amo você!
A minha felicidade está muito atrelada a minha maturidade, quanto mais eu cresço, mais eu aprendo, mais "deixa pra lá" eu executo e mais feliz eu sou.
O sofrimento antecede a felicidade. Portanto, não tenha medo de arriscar e sofrer, tenha medo de não ser feliz.
Seja onde for, sinta a vibe, assopre felicidade, respire coisas boas, transpire amor pelas pessoas.
A busca da felicidade no amor é uma aventura ao desconhecido. Para este "tour" necessitamos de, pelo menos, um guia: Nosso caráter.
