Poemas curtos de Felicidade
A felicidade é o conforto existencial,podemos sermos felizes até mesmo em dias conflituosos,isso é maturidade.
Nem sempre à felicidade é mostrada de verdade em um sorriso, mas às vezes podemos vela em algumas atitudes, gestos que nos edificam, obras que tem o poder de reeducar o mundo.
Que a felicidade não vire rotina. Rotina é uma coisa muito chata. E outra, só um idiota é feliz o tempo todo.
O segredo da felicidade é saber enxergar com os próprios olhos do que com os olhos dos outros. O observador só consegue entender o mundo através de sua própria visão adquirida empiricamente, caso contrário, ele se afoga num mar de idealizações de vida.
A gente se ocupa com tanta besteira e procura tão longe a felicidade que acaba morrendo de sede no oceano.
Ei, licença, estou ouvindo um toc toc, ate ja sei quem é, é felicidade batendo em minha porta e deixa-la entrar é minha prioridade.
Se o dinheiro não compra felicidade, não deveria a falta dele gerar a infelicidade. É difícil achar algum pobre feliz, caro é esconder a infelicidade.
Fome,doença,desproteção,desejos irrealizados demandam contra a felicidade.Quem se deixa corromper pelo "vil metal" é infeliz?
Talvez a felicidade consiste em você poder se esparramar num sofá confortável, com uma xícara de café, assistindo sua série favorita, em uma tarde de domingo.
A boca fala do que está cheio o coração... Sentimento de culpa por ter impedido a felicidade do outro intervindo em seus planos. Intervenção impensada que hoje me causa dor e arrependimento.
Quando existe mágoa no coração, a alma fica presa e a felicidade se vai. Ela é semelhante à um homem que caminha com um sapato cheio de pedrinhas, porque a cada passo o seu potencial fica reduzido.
A felicidade é instantes, o todo é tristeza; a felicidade é caminho, o encontro é ilusão, reside na busca, e permanece nela.
Felicidade é ter um gato como companheiro, não importa seu estado de espírito, eles sempre têm amor verdadeiro e fazem com que você entre em “estado” de felicidade.
Ser feliz não é só ouvir ou receber todos os dias um "EU TE AMO". A felicidade se completa com ações e atitudes vivenciadas e correspondida com lealdade.
Felicidade, no fundo, não passa de atenção disponível para prescrever aos seus mais comezinhos problemas o tratamento que eles merecem.
Felicidade quando me sinto em um "Horizonte Infinito", sensação esta que me liga aos meus anseios. - Luan Pensador
Você é CRIADOR da sua FELICIDADE ou infelicidade. ESTÁ SEMPRE CRIANDO, através dos seus pensamentos e sentimentos (positivos ou negativos), INDEPENDENTE que você queira, acredite ou entenda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp