Poemas curtos de Felicidade
Um dia aprenderemos que a felicidade está no processo da conquista.
O ponto de chegada é a conclusão do sonho, que existe desde o primeiro passo e tem o seu real sabor nas etapas diárias.
Faça da felicidade, a sua parceira na festa da vida, e dance. Dance, pois a música pode parar sem aviso prévio.
Dance simplesmente!
Um dos motivos da felicidade e você
saber entre seus conceitos como homem, que a felicidade não e VOCÊ... São simplesmente momentos da VIDA humana.
Se a nossa felicidade diária fosse contada em sorrisos, será que hoje, você já sorriu o suficiente para ser feliz?
Se a felicidade estiver no consumo excessivo de álcool, então, por que viver este caminho de ilusão?
Dizem que dinheiro não traz felicidade. De fato não traz, mas alicerça as suas bases para que seja construída.
A maior felicidade existente possível é marcar seus gols. Portanto, vivam somente por esse momento.
A felicidade não necessariamente vem pra quem já tem o melhor. A felicidade vem pra quem faz o melhor com o que já tem.
Sempre busco o caminho da felicidade, ser feliz é o caminho que sempre trilho, sei que haverá obstáculos, mas os obstáculos servem pra me deixar mais forte. 💪❤️
Tom Jobim disse: “é impossível ser feliz sozinho”. Ele estava certo, só atingimos a felicidade em contato com os outros, pois, evoluímos em conjunto, nunca sozinho.
Reconcilie com o seu interior. Está em paz consigo mesmo é a chave para a felicidade. Ame a você mesmo, e acima de tudo, perdoe-se.
As vezes a felicidade tá na nossa porta esperando ser aberta, só que não à enxergamos por que estamos ocupados pensando em outra coisa.
Viver o agora é não viver pensando no “se”. Ou seja, se tivesse feito isso. A felicidade está ao seu lado, basta ter olhos de ver.
