Poemas curtos de Felicidade
O que está perto, pode ficar longe quando não é visto. Assim é com a felicidade, pois ela depende mais do que se tem no coração e nos pensamentos. Por isso, além de ser algo totalmente possível, ela também pode não ser percebida e assim ser perdida.
Pense na vida como uma corrida e lembre sempre que a felicidade não está na chegada e sim no percurso.
O melhor vestido de uma mulher é o amor,
Então vista-se para a felicidade! porque o melhor traje feminino está no interior e só se é feliz quando de fato se sabe AMAR.
à procura de um rosto que imite a felicidade da voz perdida - ou um corpo qualquer para fingir o sono junto ao teu
E por julgarem felicidade por conquistas, não percebem que ele conquistou tudo, ou quase tudo, e ainda assim não encontrou a verdadeira felicidade.
Viva sempre consciente que na maioria das vezes a sua felicidade independe da felicidade do seu próximo. Que o seu "sim" pode ser o "não de alguém, que o seu "fica" pode ser o " adeus" do outro. Vai ser sempre um jogo de cintura e ponderação com a vida.
Não procuro nada, pois eu sou a fonte, a essência, o amor, a felicidade, a emoção. Eu sou farol do mar da incerteza.
A felicidade é assim: a gente joga fora, e quando mais precisa não tem.
É como fotos apagadas, deletadas que um dia nos fizeram tão bem.
Todos têm o direito de amar e buscar a felicidade, não se importando onde ou com quem ela esteja. O AMOR É LIVRE!
Ainda falando de felicidade: acredito ser um utensílio para nos desviar e não nos percebemos do nosso próprio mundo.
Deixe o coração alcançar o que a alma no fundo deseja.
Permita a felicidade tocar a alma com frescor de carinho e contentamento.
O que ninguém te contou é que a felicidade é resultado direto da responsabilidade.
Não existe benefício sem dedicação.
