Poemas curtos de Felicidade
"Não existe ninguém vazio, estamos sempre cheios de algo, pode ser amor, tristeza, felicidade e até mesmo solidão. O que sentimos como vazio, nada mais é que a necessidade de ter a presença de Deus em nós." (28/03/19)
Aprendi que a felicidade não depende do que nos falta... mas do melhor uso do que temos, do bom proveito do que vivemos e das boas companhias que escolhemos.
Minha felicidade não depende de ninguém, ou de beijar na boca pra me sentir "realizada" ou namorar pra me sentir "completa". Não, eu não quero isso. Estou bastante feliz com essa decisão, não preciso que entenda, apenas que aceite e respeite.
A felicidade não está nas coisas, mas sim nos momentos e em você!
Qualquer lugar se está feliz, já não é mais qualquer lugar!
São os anjos que vem embalar seu sono. E você estando deitada em uma nuvem de felicidade, e que os anjos cantam ao seu ouvido a música que só sua alma e seu coração sabem entender que seu espírito encontre a paz.
Hoje só quero agradecer a Deus pela vida! Ela está perfeita? Não! Mas a felicidade, a esperança e a gratidão habitam o coração.
“A felicidade não está na saída,nem na chegada,ela se dispõe para a gente é no meio da travessia, cabe a cada um reeducar o olhar para o efêmero instante presente, que acontecerá uma única vez.“
A felicidade não tem preço, ela acontece espontaneamente no momento em que você dar lugar a alegria e confia na vida!
Não é possível encontrarmos harmonia, paz e felicidade num relacionamento com uma outra pessoa se não temos isso conosco mesmos.
A felicidade é algo do qual devemos ir atrás, a senhorita não acha? Sem isso, para onde está levando sua vida?
Quando me apaixonei, perdi o senso da realidade, encontrei nela o caminho pra felicidade, se cada um de nós pudesse amar sem procura defeitos e imperfeições, podemos nos completar de oportunidades
Muitos buscam o amor por acharem que nele está a felicidade, mas ao descobrirem que sente-se dor na medida em que se ama, a ideia de amar se torna inconveniente.
A maior felicidade dos infelizes é introduzir o máximo de infelicidade no seu mundo.
O porquê disso? Sabe-se lá!
Se não é capaz de sentir no seu intimo a felicidade de amar,
também não saberá de sentir a dor de sofrer por perder alguém.
