Poemas curtos de Felicidade
O amor é aquela condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.
Pesoas buscam a felicidade eterna, porém as vezes, a felicidade de um simples momento pode refletir muito mais do que a falsa sensação de felicidade constante.
Tem muita gente ,procurando a felicidade,entrando no caminho errado,e cada vez mais perdido,difícil de se encontrar.
O fim do homem é a felicidade e o homem alcança a felicidade vivendo na virtude que é suficiente em si mesma. A virtude é o bem maior e os prazeres só fazem afastar os homens da virtude fazendo com que se distanciem da felicidade.
Que a felicidade chegue de surpresa batendo na sua porta e invada sua alma e encha seu coração de alegria.
Da luz da felicidade preenchendo o vazio humano, surge a sombra trazendo paz para o Ser e sua personalidade.
"Existe uma certa diferença entre sentir falta da pessoa, e sentir falta da felicidade que ela te proporcionou.
Assim como existe uma grande diferença entre sentir apenas gratidão e sentir amor."
O outro não completa a sua felicidade, o outro é só um complemento. A sua felicidade está unicamente em você. Procure-a.
Doe amor, certamente você receberá algo em troca que lhe dará momentos de pura felicidade. Experimente, seja feliz...
Não resuma a sua felicidade em um pessoa só, porque isso e uma ingratidão com todas as outras coisas boas que você tem, as pessoas tem que passar pela sua vida e somar coisas, e ai se for para ela ir embora, elas vão embora, mas não deixe que a sua felicidade vá embora com elas.
Ser canalha com as pessoas é fácil. Quero ver assistir a felicidade alheia enquanto lamenta o tempo desperdiçado. Sozinho e sem reputação.
Quero viver a eternidade de uma real felicidade, mesmo que ela não passe de um simples piscar dos olhos.
A felicidade é a meta de cada um, mas nossa postura de positividade, gratidão e receptividade para os presentes que a vida nos oferece todos os dias faz a diferença.
A única coisa que é maior do que a dor da saudade que sinto por você, é a felicidade de saber que você já esteve na minha vida.
Felicidade ou infelicidade em si não é uma meta e sim um estado de espírito e, como tal, deve ser interpretada.
