Poemas curtos de Felicidade
O ímpio vê felicidade nas injustiças que tragam benefícios;
O justo abundância nos detalhes mais simples;
A felicidade te provoca três tipos de sentimentos: Ansiedade para alcançá-la, indiferença quando nela estás, e saudades quando já passou!
odair flores
O segredo da minha felicidade, dos meus momentos inesquecíveis, não é um segredo. É um estilo de vida - Hakuna Matata.
Esqueça o que passou, deixe o sorriso nascer nos seus lábios e a felicidade fazer morada no seu coração.
Acredito que todos querem amar e ser amados, por isso sou a favor do amor, da felicidade, dos afetos sinceros. Não me importa como são formados os pares. O mundo está precisando urgente de mais amor
A felicidade maior não está em conseguir o que se quer, mas sim em perceber que foi capaz; mesmo aos trancos e barrancos; de alcançar o que queria!
A minha felicidade é independente. Não preciso vários motivos para estar feliz. Eu sou o motivo principal...
Viajar é a ruína da felicidade! Não há como olhar para um prédio aqui depois de ter conhecido a Itália.
Felicidade, podem tentar me tolher com as suas infelicidades, mas nada vai me impedir da alegria de a procurar - plena - onde quer que ela esteja.
Felicidade é uma máscara que oculta a dor de dentro, cabe a pessoa saber a hora certa de usa-la. Mas no fundo sempre estamos de cara limpa.
Quando compartilhamos momentos felizes, multiplicamos a sensação de felicidade. Estar feliz é desejar que o mundo inteiro compartilhe da mesma graça.
Felicidade é saber lidar com suas desventuras, não porque se agrada de tudo, mas porque saber esperar da vida novas aventuras.
O dependente mórbido é aquele que precisa de alguém para alcançar uma suposta felicidade. É preciso ser feliz para ter alguém e não ter alguém para ser feliz.
A vida me presenteou com o direito absoluto da felicidade e eu aceitei esse presente de braços abertos.
Há dentro de você uma fábrica de Felicidade, alimente-a com a sua Inteligência e viva dessa Alegria.
Tenho de encontrar forma de me fazer feliz, tenho de parar de procurar a felicidade em outro lugar.
Felicidade é um estado de êxtase interior. Momento o qual o impossível se torna possível, onde o destrutível se torna indestrutível, onde os momentos são eternos, duradouros, onde nos embriagamos no néctar da imortalidade.
