Poemas curtos de Felicidade

Cerca de 22520 poemas curtos de Felicidade

"Não permita, jamais, em hipótese alguma, que a negatividade e a inveja alheia obscureçam os seus dias, aniquilem os seus sonhos e impeçam a sua felicidade."

⁠Estou sempre feliz, mas nem sempre com todo mundo. A vida nos ensina a ser seletivos com quem compartilhamos nossa felicidade.

Percebi, depois, que sorrir nem sempre é fácil, e que nem todo palhaço é feliz.

Sonhar por enquanto não é pago, aproveite e sonhe quanto puder e se possível for, realize-os...

O tempo está a passar mais depressa do que nós, e em cada piscar de olhos e como se passasse 1 dia. Então que neste ano que se iniciou hoje, pisque menos para que dê tempo de fazer aquilo que nos é importante.

Tu, com o teu dinheiro, não podes ir a um supermercado e dizer: venda-me mais cinco anos de vida. Não podes. Não é uma mercadoria, então não a devemos gastar mal. Temos de a usar e gastar com as coisas que nos motivam a viver.

"Eu não preciso ter tudo para ser feliz.
Mas eu posso ser feliz me lembrando de tudo que eu conquistei."

° ೋ ✿ ° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° ೋ ✿ °

Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidão por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para você todo carinho e toda proteção divina ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

Quando o seu melhor ainda não for suficiente para fazer alguém sorrir, respire fundo e faça um pouco mais. Você é capaz!

Um breve comentário sobre as oportunidades que a vida lhe dá: ou você as aproveita ou outros as aproveitarão no seu lugar.

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

Depois de um tempo percebemos que, assim como estamos sob o mesmo sol, temos os mesmo desafios, as mesmas tristezas, os mesmos defeitos, medos e até magoas. A diferença é, que alguns não criam raízes nessas coisas e buscam a felicidade de alguma forma.

Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.

Sejamos o reflexo do nosso coração e que ele seja plenamente abençoado por Deus!

Preocupação é uma vibração negativa, que gera outra mais negativa: o medo. Feliz de quem confia no seu Deus interior!

Na tranquilidade da minha mente encontro as respostas para as mais inquietantes perguntas

Um coração feliz não tem espaço para mágoas e falsos sentimentos . Livre-se disso!

Um dia cantando felicidades me disseram que eu não tinha motivos, então sorri e sai cantando alegria como se o mundo fosse inteiramente meu.