Poemas curtos de Felicidade
o carinho está em extinção. .
o amor sempre foi para poucos.
a felicidade magoada não voltou.
a saudade parou de existir.
o ser humano falhou.
Na mente com ansiedade,
A vida não tem qualidade,
A felicidade dela já pereceu,
Carregando fardos pesados,
Que a realidade não lhe deu.
O tempo escapa,
E eu me perco inteiro
Na incansável busca por algo
Chamado felicidade.
Tento escrevê-la
Na poesia,
O que talvez
Seja só invenção
Um eco da mente,
Um delírio da existência.
Se o sucesso almejado tiver o minimo da felicidade
que você demostra... Com certeza o seu sucesso
é ser feliz eternamente!
Enfim, aprendi que Deus não se esconde.
A felicidade não foge...
nós e que fechamos os olhos
para o que já temos nas mãos.
"Olha só, um mês! Sim, um mês de muita felicidade, muita paz e muita saudade, um mês que você chegou e mudou tudo em mim, um mês que você mostrou ser a pessoa ao qual viverei até meus últimos suspiros, um mês de Eu te amo"
Nanda ❤️
Você jamais encontrará sua felicidade no outro: ela é sua, nasce em você e cresce quando você escolhe se amar.
Benê Morais
Não ignore a felicidade
Mesmo que seja uma ilusão
É preciso acreditar
Para sermos ilusoriamente felizes
Bom dia!
Como conseguir a verdadeira felicidade? A felicidade verdadeira e duradoura sem Deus é, em última instância, simplesmente impossível de ser conquistada. Uma excelente quinta-feira 🍀🍀
Ery santanna
A felicidade não está em uma vida perfeita, mas sim em ter um lugar onde o coração consegue descansar...
R & F Perazza .'.
Ah, meu amor não tem idade
Se eu pudesse te abraçar
Da felicidade
E para matar a saudade, agora
Quero do seu lado eternamente estar
Sentindo-o que és um nascer a toda hora.
Que falem, que reclamem, que provoquem. Eu continuo seguindo, porque minha felicidade não precisa da aprovação de ninguém
@gmajordeus
A conquista da felicidade, é o resultado de como agimos, pensamos, e administramos o cotidiano.
Se conhecer,( abrange várias ramificações), se sentir livre interiormente
Essas são as primeiras conquistas.
Simone Vercosa
Lembre-se a vida é um sopro e a felicidade mora entre um sorriso e uma lágrima.
De: Edilma Azevedo
Para: Cesar Junior
“Meu coração é meu mestre, guia, irmão, minha inspiração, amor, felicidade e libertação para a iluminação”.
Se sintonizem nessas batidas perfeitas e vibrem com toda emoção, irradiando essas frequências vibratórias para todos que moram dentro do teu ser.
Fiquem na paz.
Que hoje e sempre vocês possam dividir e conquistar com seus amores a felicidade, a prosperidade, a paz que cada casal merece, a vocês homens nao esqueçam que até uma flor dada com carinho significa para uma mulher um tesouro inestimável.
Fabio Alexandre
Estudante.
