Poemas curtos de Amizade
Às vezes, precisamos deixar ir para que também venha. Às vezes, temos que encerrar para começar. Às vezes, precisamos dar um ponto final ao invés de uma vírgula. Mas SEMPRE, precisamos nos colocar em primeiro lugar.
Se em algum momento você se disse meu amigo, saiba que em algum momento eu pedirei algo que não lhe custa nada. Então, saberei com quem não devo contar quando eu mais precisar!
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
Amigo de verdade mesmo é aquele com quem você pode ser exatamente quem é, porque você sabe que se ele tiver que te julgar vai ser sempre pela tua força e não pelas tuas fraquezas.
Eu sou do tipo que se importa, cuida e ajuda, não preciso de nada em troca, e mesmo que um dia eu não lhe veja mais, a vida me trará notícias de do quanto você segue em paz.
Não se apegue a beleza exterior das Pessoas, olhe para o caráter e para a
Beleza interior, pois coisas assim Permanecem, e as outras, Passam!
Às vezes amigo é assim. Ora um brinca de uma coisa que não quer e ora brinca de uma coisa que o outro quer.
Só quando eu estava com ela, eu consegui falar com naturalidade. Ela me disse a mesma coisa. E achei que podia ficar com ela pelo resto da vida.
As pessoas sempre se esforçam para fazer aquilo que é importante para elas... Se vc hoje escuta mais "desculpas" do que "bora" .... Caia Fora!
Amigos conhecem os nossos passos, mesmos quando estamos errados deixam-nos tentar e não se aborrecem!
Liberta
Ande com pessoas que realmente valem a pena, que sejam e estejam ao seu lado em momentos felizes e difíceis, mas que principalmente vibrem com o seu sucesso, são poucos os que conseguem lidar com isso!
" O letramento emocional condiciona a travessia com segurança, num campo minado de sentimentos negativos."
Com o passar do tempo, você descobre que aquelas pessoas que se diziam seus irmãos/amigos, simplesmente não te procuram mais, a não ser que precisem de seus conhecimentos/trabalhos. Mas isso apenas confirma que eles nunca o foram. A vida tem seus encantos. Aprenda com ela!
Se você quer que continuemos amigos, precisa se acostumar com a ideia de que outras pessoas são reais.
