Poemas curtos de Amizade

Cerca de 11732 poemas curtos de Amizade

Colidimos em olhares sem lugar para amizade.
Seu silêncio diz coisas que não quero ouvir.

A amizade é um sentimento lindo, quando duas ou mais pessoas correspondem do mesmo sentimento, quando apenas um é o amigo o outro não deixa de ter valor e passa apenas a ser coleguismo.

A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surge devagar e, quando percebemos, já faz parte de nós.

A amizade é como árvore centenária, nasce devagar, mas cresce, floresce e dá o conforto da sombra.

Quando se trata de amizade, vale a pena se machucar, se for pra segurar quem está prestes a cair.

A amizade verdadeira, ela supera a distância. Não há barreiras que possa impedir um sentimento que foi criado por Deus.

A nossa amizade é incomparável e juntos estaremos até o fim. Como uma pirâmide, vamos construir ela e nada e nem ninguém há de destruí-la, a não ser nós próprios.

Se amizade fosse medida pelos anos, a felicidade por meses, e companheirismo por dias, nem a soma e nem a multiplicação desses fatores poderia mostrar em números o grande privilégio de ser seu amigo!

Às vezes a gente sorri para uma platéia idiota e nem é pela amizade. É só pra não chorar e virar manchete.

"As amizades que se formam durante os dias maus, são aquelas que resistem mais ao tempo."

"Posso dizer que a nossa amizade sera para sempre , Pois a amizade é um amor que nunca morre"

Amizade, confiança, sorrisos, lágrimas. Simplesmente obrigada por serem exatamente como são, sem tirar nem por, com todos os defeitos e qualidades. Eu amo vocês, sem mas nem poréns, sem condições, sem razões. Apenas amo, amo como amaria se fossem minhas irmãs.

“” Deus criou a amizade pra nunca perdermos a esperança de que o amor existe...””

Dentro de mim, mora muito mais que amizade por você, mora respeito, gratidão e alegria de ser seu amigo...

⁠"Quando o abraço é bem apertado, os corações se entrelaçam a amizade é para vida inteira, SORRIA..."

Já calei para não perder a amizade de certas pessoas.
Hoje falo tudo, para não perder a mim mesma.

“Não existe amizade entre o gato e o rato; assim é o policial honesto e o bandido.”

Se dividimos sorrisos, também quero dividir suas lágrimas. Não carregue sozinha o que a amizade nasceu para partilhar.

“Florescem amizades ao sol do sucesso, mas só as raízes firmes suportam as tempestades.”

Às vezes o que a gente quer é ter amizades que a gente possa confiar sempre. Tenho uma amiga muito falsa chamada Rebeca, não confio nem na minha roupa.