Poemas curtos de Amizade

Cerca de 11732 poemas curtos de Amizade

A beleza de uma amizade é saber que os amigos são eternos, pois mesmo não estando do nosso lado, estarão sempre em nossos corações.

A amizade não é feita por apenas um olá, mas sim por dias, semanas e meses de convivencia.. aprendendo a respeitar opiniões e construindo CONFIANÇA.

1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.

Cultive novas amizades. Ganhar amigos é melhor que ganhar na Mega-Sena. São como um prêmio que só acumula à medida que o tempo passa.

"Aquele que semeia a cortesia colhe a amizade e aquele que planta a bondade colhe o amor"

Querida Amizade Falsa, estava pensando aqui… E aquela frase "melhor sozinha do que mal-acompanhada” é a pura verdade, sabia?

"Nunca valorizamos a amizade de alguém até que esse amigo se vá. As vezes é preciso que ele parta para nos darmos conta do valor real da sua amizade"

Se voce tem amizade com alguem não desprese, não taque no lixo ocmo papel amassado pois voce vai se arepender de ter feito isso porque amizade eum dos snetimentos mais fortes que vc ja viu entao n tente estragala tente mesmo e concertala.

'A melhor maneira de valorizar uma amizade é saber que amanhã poderás perdê-la.'

"""O Amor, A Alegria e a Amizade São as três coisas que nos mantêm vivos"""

"Quando você precisa de uma mão ou um dedo de amizade que seja, as pessoas se tornam mancas. Obs: tenho duas mãos se precisar!"

A amizade é como um castelo de areia que construimos à beira mar...se a maré subir, ele corre o risco de desaparecer.

Perder um amor verdadeiro dói , mas nada supera a dor de perder uma grande amizade

" A amizade e as palavras com boas energias são irradiantes e fazem com que as pessoas se sintam muito felizes".

Sou livre para escolher minhas amizades, respeito todas as pessoas, mas não assinei contrato de exclusividade com ninguém.

Temos de criar fome pela leitura; fazer amizade com o conhecimento; desejar, ardentemente, buscar valores que complementem a necessidade dentro do metabolismo – como a carência alimentar – fazendo com que o sangue venha a estar impregnado.

Pra quem ama a amizade é tão pouca, mas o suficiente para manter viva a esperança!

Todos os grandes Pensadores da Humanidade fizeram sempre ufanismo à Amizade. Logo, quem Pensa tem Amigos.

A amizade é como uma onda na praia, vai e vem, mas deixa marcas dependendo da força...

A amizade consiste em um ombro amigo, um coração compreensivo e uma mão estendida"