Poemas curtos de Amizade

Cerca de 11732 poemas curtos de Amizade

Boa parte das grandes e eternas amizades surgem do: "Eu não ia com a sua cara"

Obrigada Senhor por deixar no meu caminho...só aqueles que fazem por merecer a minha amizade...se eu sentir falta de uma pessoa que se dizia ser meu amigo(a)...mostre-me senhor com clareza...que ele(a) nunca mereceu a minha amizade.

O Tempo pode passar,podemos perder contato mas a amizade e as lembranças ficarão para sempre

É ótimo saber que você quer ter a minha amizade, que ela significa muito, e você a terá, mas isso não quer dizer, que eu seja trouxa de colorir a sua vida, enquanto o seu príncipe encantado não aparece.

Valorizem mais a amizade, de mais carinho a quem merece. Nao perca seu tempo atoa, faça valer a pena cada minuto com as pessoas amadas. O tempo é uma coisa rapida, se nao aproveitarmos, acabamos nos vendo velhos e inuteis sem ninguem para amar.

Não entendo porque uma amizade tão forte e bela pode acabar, mas são nesses momentos em que percebemos que o eterno tem fim.

O importante não é o caminho que percorremos na vida mas sim as amizades que fazemos no percurso.

A amizade alimentada com o amor, é suficientemente forte para romper com a gripe A

Escutando o que não devia, valorizando o que não podia, quase deixei passar as amizades que agora cultivo.

A Amizade verdadeira é Como Bons Livros,Ao Passar do Tempo Seu Conteúdo Continua Com a Mesma Intensidade.

Pessoas são cruéis, as amizades se vão, o bom de ser amigo de todos também, só fica o ruim de você, isso ninguém esquece, todos fazem questão de reviver ou relembrar o seu passado já morto.

O mais importante não é estar sempre fazendo novas "amizades", mas zelando e cuidando dos poucos amigos verdadeiros.

Quando um simples encontro vira uma amizade; quando uma grande amizade vira uma paixão ardente; e quando aquela paixão se torna um grande amor... quando isso tudo acontecer
e você ficar sozinho, pega a solidão e dança.

Não importa o quão longe estamos de nossas amizades, pois quando verdadeiras nem mesmo o tempo e a distância são capazes de apagar esse sentimento puro.

Em competições esportivas, títulos, medalhas e troféus são esquecidos, mas as amizades verdadeiras feitas nessas competições duram para a vida toda.

E a nossa amizade é assim, meio colorida, meio preta e branca, apagada, às vezes aparece, muitos pensam que não, porém, ela existe, mas é assim mesmo. Enfim, é a nossa amizade colorida.

Relações de amizade baseadas em mentiras, são como pesadelos: quanto mais cedo se encerrar, melhor!

Não é preciso trocar de amigos,a verdadeira amizade é aquela que sabe somar,e compreende que nem todos são iguais.

A amizade nem mesmo a força do tempo pode destruir, quero chorar o teu choro quero sorrir seu sorriso, valeu por vc existir, amigo...

Que eu chegue ao final de mais um dia acreditando em mim mesma, no amor entre as pessoas, na amizade verdadeira, acreditando que tudo tem um sentindo, que de bom ou ruim, tudo tem seu motivo para acontecer!