Poemas curtos de Amigos
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
A amizade é a fonte dos maiores prazeres e, sem amigos, até as buscas mais emocionantes se tornam tediosas.
Amigos e inimigos estão em posições trocadas. Uns nos querem mal, fazem-nos bem. Outros almejam o bem e nos fazem mal.
Eu fico imaginando sua casa e seus amigos. Com quem você se deita, quem te dá abrigo. Eu me lembro que eu já contei com você
Há muito, muito tempo, os homens e as árvores eram amigos. Há muito tempo eu vi esta árvore e me apaixonei por esta casa.
A fidelidade aos amigos era antes resultado do costume que da consistência dos afetos.
Os amigos que "sumiram" não te abandonaram, apenas estão no mesmo lugar que você os deixou: no passado.
Não vou dizer que colocaria minha mão no fogo por meus amigos, pois todos falam isso, mas se tivesse um fósforo, apenas um fósforo, acenderia o fogo por eles
Amigos são pessoas especiais que não entram em nossas vidas por acaso e só permanecem por um motivo: porque sabem o que é respeito um pelo outro!
Amigos, morar sozinho pela primeira vez não é fácil. É assustador descobrir que sua roupa não sai milagrosamente do cesto de roupa suja e aparece limpinha, passada e dobrada na sua gaveta.
Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores.
Saudade da verdade, dos amigos, da família, de quem se importa realmente. Da minha essência, das coisas e pessoas que me fizeram ser assim!
Não ache que têm os melhores amigos antes de você estar no fundo do poço e olhar para o alto e ver a face de quem te puxa para cima!
