Poemas curtos de Amigos
Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.
O Leão jamais anda com Hienas, porque ele sabe que quem muito ri, vive em festa e anda em bando, só quer sua carne
O silêncio é argumento em vários momentos. É imprescindível, é resposta, é oração, é recordação, é calmaria, é sublime, é intervenção, é contemplação, é alento, é aprazível...
Sigo acreditando que o AMOR é o sentimento mais puro e sublime. É o presente precioso que Deus nos deixou. É o resgate do bem. É a força que rege o mundo. Quem não é capaz de amar, não serve a si e a ninguém.
''As piores maldades vem daqueles que realmente achamos que podemos confiar e amar para sempre, e essas feridas são as que mais doem''
Lealdade é o que faz conhecidos se tornarem família; bons ouvidos munidos de respeito e lábios que transbordam honestidade.
Você é um guerreiro, mas sua vida é governada pela sorte desde o lugar e a época em que você nasceu até aqueles que você, um dia, terá o privilégio de considerar amigos de tempo integral.
Com o passar do tempo notamos que só permanecerá conosco aqueles que necessitamos para que possamos ser verdadeiramente felizes.
Valorizar alguém que nao tem nada a te oferecer, é humanidade. Selecionar amigo por status e benesses, é interesse. Enxergar as pessoas como elas realmente sao, nao tem preço.
A vida é melhor vivida no serviço aos outros. Isso não significa que não nos esforçamos para o melhor para nós mesmos. Isso significa que em todas as coisas que servem outras pessoas, incluindo nossa família, colegas de trabalho, e amigos.
Que percamos o controle de nossas vidas mais vezes. A gente nunca sabe que valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.
Tenho visto famílias inteiras formadas, não pelo sangue, mas sim, pela comunhão de ideias, pessoas que se ligam pelas cordas harmoniosas e sensíveis do coração.
Um coração cheio de amor, fala de amor a outro coração que sabe identificar o amor, pois quem não sabe o que é o amor, jamais o reconhecerá em qualquer pessoa ou qualquer coisa que veja em sua vida, porque tal coração é duro como as pedras e seco como os desertos da terra.
Poderia ter sido mais. Mais forte, mais intensa, mais bonita, mais culta, mais aventureira, mais eclética, mais rica, mas não, preferiu ser autêntica.
O problema de dar ouvidos aos fofoqueiros é que, ao sair da rodinha, vc sempre será o próximo tema deles😏
Amigo não é apenas aquele que nos Socorre em momentos Difíceis.
Amigo também é aquele que nos Diz Não para que não passarmos pelos dias de Dificuldades!!!
Quando abraço uma pessoa amiga, abraço também um irmão ou irmã e acima de tudo a minha continuidade espiritual...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp