Poemas curtos de Amigos
Agora se me perguntarem...
Eu direi: "ele me faz sorrir, me desafia a pensar, me questiona com coisas simples. Faz tudo isso sem tirar a minha alegria".
...pedi a Deus que te de desafios.
Entre eles aqueles que te faz duvidar de você mesmo, mas no fim, te molde para ser melhor!
Existem aqueles corações que nos dão seu melhor aplauso, que são a torcida fiel que nos encoraja.
Esses tipos de corações uns chamam de amizades, eu prefiro chamar de infinitas raridades.
Para ser feliz não existe receita específica, você adiciona o que quiser. Pode até não fazer sentido para outros, mas que importa! A felicidade é sua!
Ao escrevermos nosso livro da vida, será que temos mais elenco ou coadjuvantes nessa história? Festas ou Verdades
Muitas vezes deixamos de ouvir quem realmente nós quer bem, para dar atenção aqueles que falsamente "também" dizem querer nosso bem.
A raiva nós faz fortes, corajosos e até mesmo irracionais. Porém pode ajudar quando não houver mais saída, as decisões podem vir mais claramente.
Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...
A educação cabe em qualquer lugar, e isso inclui as redes sociais; mas, às vezes, ou melhor, na maioria das vezes nos esquecemos disso, infelizmente.
Quando estamos bem de vida, fazemos muito amigo, quando a coisa aperta, aí sim podemos contar quantos.
Somos testados diariamente e nessa altura do campeonato suas atitudes não afetam em nada na vida alheia, mas elas revelam muitas coisas que estavam ocultas sobre você.
O passado e o futuro são energias que ainda não se materializaram ou deixaram de se materializar. O presente é energia materializada em objetos. Percebidos pela fraca mente humana.
Olhando para trás, vejo o quão conturbada foi minha caminhada. Considerando tamanhas dificuldades enfrentadas, agora sei que posso. Tiro proveito do passado e sigo em frente.
Ela veio me visitar hoje! A solidão veio me visitar mais uma vez, ela me abraçou, seu abraço era tão forte e envolvente, acho que agora ela realmente conseguiu me dominar!
Cada dia da minha vida é uma nova chance de ser alguém melhor para mim e para as pessoas ao meu redor...🌼
A minha vida é regada de amores esquecidos, amores envolvidos, amores lembrados, amores celebrados, amores guardados e amores bem amados.
Amigo é ser pai pra puxar a orelha, é ser irmão que pentelha, é ser sempre esse alguém que te ouve e te aconselha.
Todo mundo passa na vida por alguma dificuldade, aprenda a solucionar seus problemas e os encare como meros capítulos transitórios da sua história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp