Poemas curtos de Amigos
A educação que os pais dão aos seus filhos é como uma votação entre amigos pela escolha de um sabor de picolé.
Nas horas inesperadas que vemos os verdadeiros amigos. São nestas horas que obtemos reações inesperadas também.
Assim como as estações do ano, amigos vêm e vão. Existem aqueles que voltam... e existem aqueles que não.
Amor? Sim, já ouvi falar. Temos alguns amigos em comum, mas não o conheço, e arrisco dizer, pelo que vejo, que ele foge de mim como se tivesse medo.
Nos tempos de fortuna era boi gordo na invernada,leitoa no manje-irão de todo tipo,amigos nas festas saindo pela janela de tantos,hoje tempos de infortúnio só me resta a cachorra,e na minha choça nem ladrão entra pela janela.
Falar besteiras, dar risadas com amigos, descompromissadamente, são bons momentos de felicidade. Daí a importâncias dos “amigos”, das “risadas” e das “besteiras”. É quando a Mente se relaxa, as guardas ficam abertas, enquanto o prazer e a felicidade afloram.
Quem vê amigos em qualquer canto é por que nunca teve um de verdade. Amizade não é como mato que nasce em todo lugar, amizade é como as roseiras, precisa de uma boa terra, ser bem regada, tem seus espinhos, porém no fundo vale apena ver a beleza dela até mesmo quando “morre”.
Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.
Ter amigos, relacionamentos mais íntimos ainda é bom, porem, entretanto, todavia, não há pessoas que te façam tão feliz quanto sí próprio.
Os amigos virtuais são ótimos, pois, você nao vai ter de encará-los quando está sem vontate. Porém, virão da mesma forma os choros intensos.
Ser feliz é viver, aproveitar a vida, os amigos e o amor desse mundo. Ser infeliz é um treinamento pra morte, é um tormento que nunca passa e que você sempre fica se lastimando por tudo que não fez ou pelos erros que cometeu.
As pessoas mais afastadas, introvertidas e desprovidas de amigos têm baixa resistência aos problemas do dia a dia.
