Poemas curtos de Amigos
Mais importante do que procurarmos ter inúmeros amigos é buscarmos ter amigos que suplantem os próprios números.
Senhor, não somos amigos. Quero dizer, talvez estejamos algum dia. Mas eu tenho que dizer, se isso fosse eu na sua posição ... eu teria matado aquele homem.
Viver é se permitir coisas novas, novos amigos, novas experiências...Não viver preso ao que os outros esperam É ter coragem de ser você mesmo
Quer arrumar inimigos? Fale seus posicionamentos ou a verdade para eles! Quer manter seus amigos? Fique calado ou concorde com tudo deles!
Descobri que expor minha opinião sobre política nas redes sociais, resultam em perder amigos.
Escolhi me calar.
Não fique impressionado com o dinheiro, "amigos" ou status. Fique impressionado com a humildade de cada um, pois a humildade é o combustível para uma vida cheia de satisfações, alegrias e conquistas.
Amigos e amigas, lutemos sempre contra o nosso egoísmo! Sejamos solidários uns com os outros. Só por hoje!!! Abraços.
Meus amigos de verdade sabem muito bem que meu olhar entrega tudo o que eu não falo, e às vezes isso é péssimo.
Fotografar é a arte de se expressar a felicidade no momento do encontro familiar, dos amigos, da natureza e tudo que a mesma proporcionar....
Então caros amigos, alguém é capaz de me dizer o que é AMOR? Nem a mais sábia pessoa saberá dizer concretamente o que é esse bicho de trocentas cabeças.
Procure ter amigos otimistas que irão incentivá-lo a atingir seus objetivos. Quanto mais energia positiva houver ao seu redor, mais feliz você se sentirá.
Felizes são as pessoas que tem amigos, mas, abençoados são aqueles que tem não apenas alguém com o título de amigo, mas alguém que em todo momento está presente como tal.
Calma. Respira fundo. A vida não precisa de
tanta pressa. Aproveita o tempo, os amigos, a família. Desacelerar um pouco, faz bem.
Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguentamos os que continuam vivos?
Jamais lamente ter conhecido nenhuma pessoa, pois sei que as piores, me deram lições e as melhores, me deixaram inesquecíveis memórias.
Pense comigo: quando estou doente, meus amigos desaparecem. Quando estou em dificuldades, meus amigos desaparecem. Eu realmente tenho algum amigo?
“Buscar bons amigos é uma tarefa respeitável, mas se transformar a fim de demudar um parceiro e colega é formidável.”
Definimos nossos amigos através de nossa vida. Um jogador de futebol, com certeza terá vários amigos que também jogam futebol. Professores serão rodeados igualmente de educadores e/ou alunos. Do mesmo modo: pastores, políticos, empresários, músicos, etc.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp