Poemas curtos que encantam em poucos versos
Quem faz o Bem planta sementes do amor, algumas florescem no jardim gratidão, outras se perdem no vento da indiferença, mas a bondade do coração jamais passa despercebida aos Olhos de Deus, o Jardineiro Eterno.
Que teu coração seja um jardim consagrado, onde Deus planta promessas, rega com Seu Amor e colhe frutos que revelam Sua Presença.
Uma vida marcada por Deus caminha em propósito eterno, sustentada pelo Seu Amor, que é maior que Tudo no mundo.
O amor é uma razão de ser. Um motivo para fazer melhor, fazer o certo. Ser corajoso.
O amor do amor, vivendo do amor, são raízes sedentas à beira do ribeirão — firmes, confiáveis — onde o calor escaldante não destrói a semente viva do amor.
Encontrar o amor de quem sabe onde está não é tarefa fácil. É melhor contemplar a alma livre e permitir-se descobrir novos horizontes.
A vida ensina-nos a contracenar num poema de amor, as vezes num poema de terror, outras vezes num poema de ficção, e todas elas intercaladas com filmes de comédia que nos fazem rir e esquecer.
Senhor, hoje que o nosso dia seja de paz, que a nossa família seja só amor, que as amizades sejam verdadeira e que a paz de Cristo contagie aonde quer que vá... Amém!!!
Se você tem alguém que julga amar, proteja ela como for, e não meça esforços pra isso, pois o amor é a única coisa que verdadeiramente vale a pena lutar e consequentemente morrer.
Que a prosperidade chegue e fique. Que as boas e novas energias te fortaleçam. E que o amor e a alegria te preencham de afeto e
sorrisos.
Que o tempo esteja a seu favor. Que o amor espante qualquer dor. Que o sorriso seja o seu amigo. E que a gratidão floresça o que há de melhor em você.
Que as portas se abram para tudo que é novo. Para a prosperidade, felicidade, saúde, amor e paz. Fé e esperança renovadas. Muitas bênçãos!
