Poemas Curtos

Amor, você é linda, jamais encontrei alguém como você, um alguém que produz o sorriso perfeito, um olhar que possui o mesmo brilho das estrelas.!

Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!

O amor nada mais é que um efeito psicológico. E pode ser destruído em horas e às vezes em minutos.

Se o amor tive-se um rosto, seria o seu, se o amor fala-se ele falaria a mas bela palavra, se o amor fosse alguém seria vc

Louve ao senhor, ele retribuirá com bênçãos. Louve com amor e não procure a perfeição, procure sempre agradar a Deus.

Você chegou e consertou o que eu pensei que não havia mais jeito. Fez-me acreditar novamente no amor e com você eu quero passar o resto da minha vida.

Misture - se com pessoas que emanam amor, paz, humanidade...livre - se dos invejosos, fofoqueiros, pessimistas, baixo - astral, amargos, negativos, viciados em reclamar...
Isso tudo contamina, não se perca de você, não perca sua alegria de viver, seu brilho, sua essência, seus sonhos...

A verdadeira felicidade é igual ao amor: está em todo lugar, mas a gente nunca encontra.

Que sua tarde seja repleta de muita alegria, amor, paz e esperança.E que Deus derrame suas infinitas bençãos!

Você é brasa? Eu sou fogo! Só não brinque de amor comigo, você pode se queimar.

Em um mundo de valores invertidos, amor perfeito é o encontro do materialismo com a oportunidade.

O amor é o sentimento mais puro e lindo que existe nesse mundo!!! Mas para que desperdiçá-lo??

Se todo namoro deve terminar em casamento então conhecer é perda de tempo e o amor é inútil.

Ostentação é dormir com um sorriso bobo de felicidade por causa de um amor correspondido!

Dê-me amor como nunca antes, porque, ultimamente, eu tenho desejado mais. E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir.

Por mais que estejas ferido, não desista do amor de Cristo, pois ele tem poder para curar suas feridas.

Gratidão pela honra de poder receber de ti tanta dedicação e amor, carinho e compreensão! Obrigado por me conduzir no melhor caminho, me fazendo ser quem eu sou hoje: o reflexo da sua sabedoria!

Sobre o amor?
Quando não me dizes nada, entendo que dizes o suficiente para eu desistir.

O Cristianismo, com sua doutrina de humildade, de perdão, de amor, é incompatível com o Estado, com sua altivez, sua violência, sua punição, suas guerras.

Pra sempre doe o amor, ao acorda pense em ajudar e ao dormir pense em como você pode contribuir no amanhã.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp