Poemas curtos que encantam em poucos versos

Amar! É um risco, mas se não houvesse risco não haveria amor, puro e verdadeiro

[...] o amor feminino dura pouco, se não for conservado aceso pelo olhar e pelo tato do homem amado.

Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!

"Põe amor nas tuas mãos, e leva-o em cada ação. E coisas lindas virão."

Não quero explicar definições para sentimentos como saudade e amor, quero apenas que saiba que você me fez senti-los.

Enquanto existir o brilho do seu sorriso, nunca deixarei de lutar pelo nosso amor.

O AMOR que sentimos quando realmente gostamos de alguém, é tão igual a DOR que teremos quando perdemos esse alguém especial!

"O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele nem começou."

Terça-feira... Bom dia!
Senhor, obrigada por me presentear todos os dias com seu amor e sua proteção. Que as energias negativas não nos sigam e que a felicidade se multiplique... Amém!

Não mendigue amor, pois ele é um sentimento nobre e belo, não é esmola, não existe em qualquer esquina, se não tocou o coração de quem você ama, contente-se em amar e tente outro amor encontrar.

"Entre todos os sentimentos, priorize o amor,
pois o amor pode te levar ao infinito de todos os outros sentimentos"

Disseram que o amor tinha cheiro de rosas, mas na verdade é de cloro. E de hospital, e de medo. E raiva. E impotência. Ainda assim, não consigo esquecer tudo que vivemos até aqui.

Enquanto você não encontrar o seu amor verdadeiro,
você segue seu caminho de flores, ensolarado, sentindo a brisa fresca da felicidade tocar seu rosto na sua jornada..pois ser feliz é a melhor sala de espera para amar.

Sai da minha alma, do meu corpo, da minha mente: Me deixa em paz amor insano, inconsequente,obssesivo...

"De onde vem essa iluminação que chamam de amor, e logo depois se contorce, se enleia, se turva toda e ofusca e apaga e acende feito um fio de contato defeituoso, sem nunca voltar àquela primeira iluminação?"

Penso que deveríamos viver a vida como, as poesias de felicidade, de amor, de alegria, penso que ser poeta e ser eterno, ser imortal, porque somos imortais.

Os amores modernos nunca irão saber o que é um amor intenso e verdadeiro, daqueles que rasgam a alma pela manhã, fazem as pazes ao longo do dia e vão dormir mais apaixonado que o dia anterior.

E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.

"Se eu tivesse que escolher entre a minha vida e o seu amor,escolheria seu amor pois sem ele eu não viveria."

O amor verdadeiro trás a segurança, a felicidade, a paz, o planejamento e esperança.