Poemas Curtos
Um dia, Deus estava inspirado pelo ideal de um grande amor, e como um poeta apaixonado, fez você, como fez a flor.
Porque se quem a gente mais ama é quem a gente mais perdoa, sou o meu maior amor, sem dúvidas. Que bom. Quando tudo passa, me resta eu. Um pouco mudada, um pouco mais triste ou mais feliz, mais doce ou mais amarga. Mas sempre eu, sempre por mim e me basto.
O amor só pode florescer em um ambiente de liberdade. Só quem é plenamente livre desfruta da real essência do que é amar; e apenas o amor confere pleno significado à liberdade humana.
É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa.
Azar de quem não chorou ao som de uma canção de amor, que não riu dos pássaros voando por aí... Que não se inebriou com o aroma e com as cores das flores. Azar de quem amou pouco e com esse pouco nada soube da vida.
Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.
E duro ter um amor não correspondido e sofrer por quem não te ama ter que passar perto de quem se ama e fingir que não o conhece por isso ame a quem te ama e esqueça quem não te quis e se o passado voltar saiba ser feliz, pois você merece toda a felicidade do mundo!
Meu amor, Eu amo você sabia? Amo tanto que não consigo explicar, por apenas palavras. Quero ficar ao seu lado para sempre, te beijando, te abraçando, fazendo carinho, e etc.. Enfim.. Odeio ficar brigada com você, e você tem toda a razão, Eu não consigo ficar com raiva de você, Porque será?
“Amor: um sentimento que se não correspondido, pode causar feridas que doem por tempo indeterminado…”
Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !
A mão do amor roçava meu corpo - mansa como a melancolia - afrouxando-me inteiro. Eu me entregava, sem reservas, com paixão e desmedo. Sumir dentro de meu amor, perder-me em sua respiração, encarnar-me em sua carne, ser o sonho de meu amor, era tudo que eu mais pensava.
AMOR? Sentimento verdadeiro. Falso são as pessoas que dizem que amam sem pelo menos saber o verdadeiro sentido de amar.
Ei eu te amo, vc é a única pessoa que eu quero.
Vc e meu amor é meu anjo, se for pra esperar por ti eu espero.
Diante das dificuldades, procure não demonstrar que está triste, cansado, desmotivado. Deixe o amor e a alegria contagiarem você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp