Poemas curtos que encantam em poucos versos
Nada substitui a riqueza de um afeto sincero e o carinho de uma amizade verdadeira. São laços criados e honestamente selados na cumplicidade e no amor.
Minha vida sem você é um vazio sem fim… Sua amizade é muito importante pra mim. Agora o problema é meu, mas a culpa é sua. Quem manda ser tão especial assiml!
Não importa se é de "infância", amizade mesmo, precisa ter apenas a inocência e a verdade de uma criança!
Uma das tarefas da verdadeira amizade é ouvir com compaixão e criatividade os silêncios ocultos. Muitas vezes, os segredos não são revelados nas palavras, eles se encontram escondidos no silêncio entre as palavras ou na profundidade do que é indizível entre duas pessoas.
A gente percebe que não pode haver amizade,numa pessoa que não tem a ponte da sintonia com a gente,ponte essa que pode arrebentar qualquer hora,e nos deixar despedaçados,então é melhor voltar e não seguir adiante,pois amizade quando quebra,nem emendada jamais será a mesma.
Bom dia! Passei pra te mostra o imenso afeto que pude cria, a verdadeira e inocente amizade que posso te dar. Pensando bem , não posso deixar de falar que por me entraria na sua vida pra nunca mas te deixar.
Se você faz parte do meu círculo de amizade, não quebre minha confiança, porque será difícil reconquistar o lugar de onde partiu.
Desinteresse gera desinteresse, não importa se é amizade ou relacionamento, tudo que você deixar pra amanhã acaba indo embora.
Não quero sua amizade. Não quero você por perto. Some da minha vida, mulher invejosa. Sei que tu gosta de mim, vê se desaparece da minha vida para sempre.
Não existe amizade mais valiosa do que ser amiga de Deus. Uma amizade que perdura por toda a eternidade. Jamais haverá despedida, separação, adeus.
Eu acredito que a amizade verdadeira pode salvar, curar e resgatar almas perdidas e corações partidos. Ter pessoas que nos apoiam, que lutam, que choram, que riem e sorriem conosco, é o melhor remédio para qualquer tristeza.
Tenha como amigo(a) Aqueles que falam pra vc aquilo que você não quer ouvir, antes ter uma amizade pra te alertar sobre os riscos, do que pessoas pra te incentivar no erro!
Não cabe amizade onde há crueldade, onde há deslealdade, onde há injustiça. Quando os maus se reúnem, fazem-no para conspirar, não para travarem amizades. Não são amigos, são cúmplices.
Todo relacionamento seja no âmbito amoroso ou na amizade, têm flores e espinhos. Contudo, são as atitudes de cada um que definirá o que terá em maior proporção.
Pessoas falsas merecem pensamentos verdadeiros; amigos, somente a retribuição pela sua amizade eterna.
Eu não sei o que e certo ou errado. Por isso não sei o que faço sobre nossa amizade.Perguntou-te se não seriamos mais feliz como está, cada uma no seu canto.
