Poemas Cristãos
Nem todo herói é guerreiro. Nem todo guerreiro usa espada. Nem todo herói usa capa. Mas todos são mortais... O único que superou a morte chama-se Jesus Cristo.
"Toda porta deveria ser feita menor que seu dono, para que toda vez que ele viesse a se erguer após ela, não se esquecesse de que para ser mais, antes, foi preciso ser menos. Para ser maior, antes, precisou diminuir. Que em todas as jornadas da vida, o obstáculo só pode ser rompido com humildade. Que antes de cada vitória, ainda no trajeto, temos de nos encurvar diante do que está acima de nós: Deus".
(In Memoriam Jesus Cristo. Àquele que se fez uma porta menor do que nós).
Amar é andar equilibrando - se em uma corda bamba com ventos de tempestades querendo - lhe derrubar.
Somos diariamente desafiados a lutar contra os monstros que criamos e interferem nos nossos relacionamentos, seja no trabalho, em casa, na rua e até mesmo na nossa caminhada com Cristo!
A cada 4 anos, os Brasileiros tem a oportunidade de serem decepcionados por pessoas diferentes, infelizmente. Enquanto a base da sociedade não for os princípios de vida ensinados por Jesus, a política continuará sendo o que é.
Um dia um homem teve a brilhante idéia de transformar palavras em amor e do maior peso ou dor o seu melhor anestésico.
É impossível amar a fidelidade e não odiar a infidelidade. Se os dois atos são semelhantes pra você, na realidade, no seu caso a frase está invertida.
A felicidade só vira rotina quando você faz da sua rotina motivo para felicidade...Seja feliz e pronto!
"Se a vida é um ciclo, um aprendizado, e já fazemos o que fazemos neste aprendizado. Imagina o que faremos no momento da formatura? Mas, não devemos esquecer que muito disso, devemos ao nosso mestre que é bom pra caramba, que é uníssono. Eu diria, o melhor, Jesus Cristo"
Os 10 mandamentos do rei do camarote fizeram mais efeito na vida de algumas pessoas do que os 10 mandamentos do Rei dos Reis.
Somente o tempo e nossas atitudes ao longo dele nos mostrará o que realmente sentimos um pelo outro.
Com você eu passei os melhores momentos da minha vida e por você estou passando os piores momentos da minha vida.
Os melhores conselhos são os daqueles que passaram pelas mesmas situações que você está passando e venceram.
Não conte seus seus pecados e problemas aos pecadores, porque eles cometem o mesmo. Mais, conte-os a Deus, porque além de um ótimo conselheiro ele é o único que pode resolver seus problemas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
