Poemas Cristãos
Às vezes não imaginamos o que foi a morte de Jesus Cristo, só compreendemos se morrermos em cada momento para o pecado.
Em nada mesmo o crente deve exaltar-se. Nem na salvação. Pois é salvo por Jesus Cristo. Toda a glória ao Senhor!
A ênfase da pregação de Paulo, era demonstrar que JESUS era CRISTO, o Messias prometido, que antes ele só conhecia de ler e ouvir falar.
No caminho de Damasco, Paulo passou a ter uma experiência pessoal com Jesus, e nunca mais ele foi o mesmo.
Os primeiros discípulos de Jesus, consideravam uma honra, serem perseguidos por causa de Cristo. O que importava pra eles, era cumprir fielmente o IDE do Mestre Jesus. Paulo é o maior exemplo dessa realidade. De perseguidor dos cristãos, foi o que mais sofreu afrontas por causa de Cristo.
Os dons e os ministérios, vêm do Espírito Santo (Dons) e de Jesus Cristo (Ministérios) para edificar a igreja de Cristo e nunca para a glória do crente. Tudo o que o crente é, o é dado por Deus (a salvação e tudo o resto) é sempre e deve ser para a glória de Deus.
Jesus Cristo nunca poderá ser rebaixado por ninguém, pois o mesmo foi humilde bastante para rebaixar-se a si mesmo, tornando alicerce de todo fundamento
Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
Receber Jesus Cristo é um ato de filiação por herança, que nos reconecta com o Pai, fazendo-nos desfrutar de sua doce e maravilhosa presença que começa nesta dimensão e continuará por toda a eternidade.
O nome e a glória de Jesus Cristo têm sido esquecido pela raça humana em seus afazeres e em suas realizações; mas, os propósitos dos santos serão recompensados e lembrados pela resto da eternidade através da Sua graça, do Seu poder e da Sua autoridade.
A maior vitória na vida é quando valorizamos a nós mesmos, temos nossa fé firmada em Jesus Cristo e mantemos nossos foco e prioridades em primeiro lugar. Tudo o que aparece para acrescentar permanece, enquanto o que surge para tentar atrapalhar pode até dificultar por um tempo, mas nunca será forte o suficiente para nos impedir de seguir em frente. Pois temos um único alvo.
E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.
A forte e crescente ocorrência dos sinais indicativos da volta de Jesus Cristo para buscar a sua Igreja, que porá fim a esta existência, estabelecerá o juízo final com justa retribuição aos salvos e aos perdidos, e o vivenciar da eternidade em pleno gozo no céu ou pleno sofrimento no inferno, se aproxima.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias Cristãs
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas Bíblicos: os mais belos versículos poéticos da Bíblia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
