Poemas Cristãos

Cerca de 104999 poemas Cristãos

Conselhos sábios, producentes e sensatos são aqueles que Deus usa os cristãos para encorajarem outros homens à verdade.

Inserida por HelgirGirodo

Os que sobem aos céus pela aeronáutica deveriam aprender com os cristãos fiéis como subirem a Deus pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Cristãos fiéis, sábios e tementes a Deus consideram os problemas, as dificuldades e as perseguições como estágio de crescimento espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A inteligência que Deus dá ao homem possibilita aos cristãos criarem ministérios para a vida familiar, conjugal, social e espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Cristãos firmes, fiéis e tementes a Deus não experimentam tentações do mundo, visto que as Suas provações redundam em crescimento espiritual para garantir a Vida Eterna.

Inserida por HelgirGirodo

Cada minuto que marca o relógio dos cristãos, Deus marca na terra onde cairão as Suas divinas bênçãos em prol dos Seus filhos, que continuam marcando presença em Sua adoração e em Seus trabalhos, honrando a igreja de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Deus concede aos cristãos fiéis, justos e tementes, a Sua graça e sabedoria para administrarmos bem o Seu governo com poder e autoridade.

Inserida por HelgirGirodo

É de fato impressionante a ignorância daqueles que só dão glórias a Deus, vendo cristãos na fé; porém, eles dando as costas para Deus, seguem para darem honras às palavras sedutoras de Satanás, adotando obras infrutíferas das trevas.

Inserida por HelgirGirodo

Nas mãos dos cristãos o seu fast-food contém: o Pão vivo de Deus, a Água da vida que jorra dos Céus, Jesus, e a cobertura da unção do Espírito Santo que, mesmo sendo rápido, está bem alimentado o dia todo.

Inserida por HelgirGirodo

Há espaço, oportunidade, honra e riquezas para os cristãos perseguidos, pois Deus sua fabre portas para suas realizações, seu temor e sua fidelidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aquilo que os cristãos fiéis, sábios e tementes a Deus já sabem, muitos incultos estão tentando provar a realidade dos fatos bíblicos, sem terem os dons espirituais que poderiam tornar-se versados e competentes acerca das Escrituras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Cristãos que brincam com Deus dentro e fora da igreja é mais que óbvio: estão doentes e precisando de ajuda espiritual urgente.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus é tão bom que ainda está dando tempo para os homens pecadores se arrependerem e os cristãos infiéis voltem à comunhão de Sua igreja, arrependidos e santificados.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um dos objetivo primário de Deus é que os cristãos cresçam em conhecimento.

Inserida por sjanuario10

⁠A santidade não é opcional para os cristãos, mas um requisito para ver e estar na presença de Deus (Hebreus 12:14).

Inserida por CaioSantos2020

A situação está tão feia que os ateus estão tendo que lembrar aos cristãos que deus é sobre bondade e perdão, e não sobre armamento e tortura.

Inserida por bobkowalski

OS DISCÍPULOS DE JESUS ANDAVAM ARMADOS PARA SE DEFENDER :

Ex. 22:2 "Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue”

Lucas 22:36-38 "Jesus disse : Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e COMPRE-A "

João 18,10: " Simão Pedro TINHA uma ESPADA. Desembainhou a espada e feriu o empregado do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha direita.

CONCLUSÃO :

Cristão é um PACIFICADOR, mas não é um PACIFISTA que acredita que se defender com uma arma é errado.
Um filho de Deus tem o DEVER de AMAR e o DIREITO de PROTEGER sua vida e a sua família.

Inserida por Prflaviosribeiro

Nossa maior prioridade como pais cristãos é, aos poucos, transferir a dependência de nossos filhos para longe de nós, até que ela repouse exclusivamente em Deus.

Entre escolher um governo que sei que não é a favor de cristãos e escolher um governo que sei que é a favor de cristãos, é óbvio que a escolha da primeira opção é mais prudente.

Inserida por israellopess

Nós, cristãos, estamos tão acostumados a conviver com o medo e a culpa que a religião nos impõe, que quando Deus nos oferece liberdade temos a impressão de que Ele está nos oferecendo algo libertino. Aí percebemos o quanto a religião nos adoeceu.

Inserida por gustavolegal