Poemas Cristãos
Deus nos dá oportunidade de crescer, prosperar e criar fortunas com o propósito de servirmos. Portanto, quanto mais servirmos, iremos crescer, prosperar e criar fortunas.
Pegue a Palavra de Deus e a lê, e lê, e lê, e a estuda, e se você não entende, não importa, você continua trabalhando nisso porque a sua vida depende disso! Alguns de vocês podem dizer: "Eu não tenho o hábito de ler." É, mas se uma empresa te oferece um emprego pagando 2 ou 3 vezes mais o que você ganha, mas você tem que memorizar um manual de 600 páginas, eu garanto, você vai ficar acordado dia e noite para memorizá-lo. A sua esposa ficaria te dando café e encorajando você porque ela quer reformar o quarto de dormir. Seus filhos iriam dizer: "Hip, hip, vai pai, vai pai!" E nós faríamos algo assim por uma coisa patética como o dinheiro. Para comprar roupas bestas com etiquetas importantes nelas. Que pessoas patéticas. E, contudo, você deixa a eternidade escapar pelas suas mãos sem sequer mover um dedo!
Em minhas orações não peço a Deus que me proteja dos perigos, mas que me faça destemido para encará-los. Não imploro para que me retire a dor, mas que me dê um coração capaz de conquistá-la.
“Não tente ser igual a alguém, exceto nas seguintes áreas: na fé, no #amor a Deus e na obediência ao Senhor; quanto às demais coisas, seja você mesmo”
Meu filho amado, de todas as bênçãos que DEUS me proporcionou você é a melhor e maior de todas elas.
Boa noite! Que o Espírito Santo de Deus esteja com você, e te abençoe com uma noite tranquila. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos. Amém!
Ora, o homem somente será perfeito quando for capaz de criar e destruir como Deus; destruir ele já sabe, é meio caminho andado. (O Conde de Monte Cristo)
Minha vida é movida por pura poesia, palavras que rimam, amigos parceiros, família que amo e DEUS que fortalece a cada DIA!
Não há nada que você possa fazer para Deus te amar mais;
e não há nada que você possa fazer para Deus te amar menos.
Às vezes dava graças a Deus por estar só e, num momento difícil, poder decidir com calma e sem pressões. Assim como nas boas horas o lado positivo das pessoas se soma, nas horas negras o lado negativo se multiplica, criando pânico e trazendo às vezes perigo maior do que a própria situação.
E a oportunidade de fazer seus dias melhores chegou! Aproveite que Deus lhe deu mais uma semana de vida e faça acontecer coisas melhores do que a semana que passou. Busque o completo, busque essa tal felicidade, ela existe e está dentro de você!
Boa semana e viva! Viva sua vida com entusiasmo e com muita positividade!
- Relacionados
- Poesias Cristãs
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases de Shakespeare
- Poemas de Mario de Andrade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
