Poemas Cristãos

Cerca de 102673 poemas Cristãos

Cumpre o dever que te cabe, com a alma em prece. Se não fores notado na Terra, lembra que Jesus é, até agora, o grande servidor anônimo, a nos ensinar que a maior honra da vida é o privilégio de ajudar e prosseguir adiante, servindo sempre e sem cansaço.

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.

Inserida por carlos13adriano

JESUS ! SEM PALAVRAS ! QUANTA BELEZA...
Feliz do homem que atraves do seu sorriso consegue ver o
esplendor da sua alma e a beleza do seu coracao !
Adversidades todos superamos e nos adaptamos...
rir ou chorar faz parte da vida... e com seu sorriso...
posso entender que Deus existe mesmo.

Inserida por carlos13adriano

JESUS ! SEM PALAVRAS ! QUANTA BELEZA...
Feliz do homem que atraves do seu sorriso
consegue ver o esplendor da sua alma
e a beleza do seu coracao !
Adversidades todos superamos e nos adaptamos...
rir ou chorar faz parte da vida...
e com seu sorriso...
posso entender que Deus existe mesmo.. . Linda!!!

Inserida por carlos13adriano

A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte e que Jesus, um homem se pecados, morreu na cruz pra pagar a dívida do pecado que era nossa. “Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: Cristo morreu pelos os nossos pecados, segundo as escrituras” (I Cor.15;3).


A boa notícia é que ele não permaneceu morto, mas ressuscitou ao terceiro dia e nos trouxe a salvação.

“Foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as escrituras” (Icor.15;4).

A morte e a ressurreição de Cristo são a evidência do poder e do amor de Deus pela humanidade. Cabe a você crer e receber Jesus Como salvador ou rejeita-lo e após a morte enfrentar a condenação.

Inserida por LINARTT

Não há nada que eu possa comparar
E agora eu sou livre em ti
Meu coração é todo teu, Jesus ♥

Inserida por KarinaLima

"O fim é apenas o começo de algo que nunca terá fim"

Jesus na sua vinda

Inserida por rodrigorabelo

Jesus foi e é o maior símbolo de obediência e humildade. Ele tinha e tem uma grande sabedoria de vida, chegando a plantar a semente do bem, da humildade, do que é certo, no coração das pessoas por onde passava com suas lindas pregações e provérbios. Seu conhecimento era e é superior a todos.

Sua sabedoria seu modo de praticar a verdade e os ensinamentos de Deus. Jesus teve medo da morte? Sim, ele era homem, humano, tinha carne, órgãos, ossos… Chegou a pedir que afastasse esse cálice,mas, sua obediência, e confiança em Deus, “contudo não faça a minha vontade,mas a tua,” foi o que fez ele passar por toda aquela humilhação, por todas as dores e por tudo que ele teve, foi a força, a fonte, que fez Jesus suportar tudo.Mas o que o senhor Deus prometeu foi cumprido, Jesus recebeu a promessa de Deus, Ressuscitou, venceu a morte, e contemplou-a ao lado de seu pai.Isso foi um exemplo de humildade, obediência e confiança.

Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o senhor teu Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. Deuteronômio 31: 06

Inserida por ericacaroliine

Renascer

Com o remover das pedras,
A vida, jesus fez ressurgir,
Uma vida que já não mais existia,
Pois acabara de partir,
Em palavras milagrosas,
A vida se fez serva do senhor,
Renascendo um novo coração,
Que além da vida, também nascia amor,
Quatro dias de agonia, solidão,
Noites sem poder ver a luz,
A espera das palavras milagrosas do senhor jesus,
Saia desse túmulo, e venha com Jesus viver,
Só Ele é a ressurreição,
Só Ele, dá um novo coração,
Só Ele cura as feridas,
Só Jesus, pode nos dá uma nova a vida.

Inserida por ClebioCarvalho

Disse Jesus: Amar ao proximo como a ti mesmo...

O nosso sofrimento as vezes, é por vezes proveniente de darmos mais valor ao próximo que a nós mesmos.

Inserida por siena49

Que bom seria
Se nós tirássemos
JESUS da cruz,
Dos livros, da bíblia,
Da história,
Para colocá-Lo vivo
Em nossos corações
E em nossas vidas.

Inserida por carla2826

Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade
e a vida, ninguém pode chegar até o pai
a não se por mim.
Faça a sua parte ajude a quem precisa sem pedir nada
em troca.
Assim serás uma pessoa de bem.

Inserida por fabiowesley

Desabafo de uma alma
A algum tempo desta minha existência, eu fiz do meu coração a morada de Jesus: Desde então eu venho lutando para manter meu coração limpo para que ele seja um ambiente agradável para Jesus viver. Mas nem sempre eu consigo às vezes ele se suja com sentimentos impuros, mas, eu nunca permito que essa sujeira permaneça dentro dele eu luto contra minhas fraquezas, eu expulso esses sentimentos; porque meu coração é de Jesus, minha vida pertence a Deus, eu nada tenho nem de bom nem de ruim, eu mim identifico por uma sentelha divina que Deus tirou do seu próprio corpo e soprou no universo e disse:
(cresça, floresça e volte para mim) e eu estou aqui tentando crescer e florescer sinto falta do meu criador, crescer dói, dói muito, mesmo quando alimentamos de sua energia, pois assim como o recém-nascido alimenta de sua mãe, através do leite materno, nos também alimentamos do pai através de seus fluidos (fluido cósmico universal) mas isso não é o mesmo que está no pai ele vive sempre em nos, sou parte do pai, mas não estou nele: sei que um dia estarei nele como ele está em mim, quando eu atingir meu nível máximo de evolução, mas enquanto isso não acontece vago por esse imenso universo de planeta em planeta tentando fazer crescer essa minúscula sentelha que sou "eu".

Inserida por wandarci

Pensamento

Jesus disse:
Eu sou o caminho
O pão e a vida
E ninguém vai ao pai a não ser por mim.
(joão14-16)

Inserida por gerllanny

Mesmo traído, cuspido e até mesmo ferido
Jesus não deixou de perdoar.
Perdoou até quem queria o matar
Nos ensinando que perdão, é uma forma de amar.

Inserida por ClebioCarvalho

Jesus nunca pagou o mal com o mal
O fogo maldoso do calor infernal
Que pode existir em alguém
Jesus sempre apaga com o bem.

Inserida por ClebioCarvalho

Jesus

Este nome pode ser considerado um dos nomes mais falado e conhecido no mundo.
Ele lembra sacrifício, dor, amor e salvação.
Um nome tão pequeno, mas tão cheio de valores e significados.
Quando o pronunciamos lembramos-nos da sua grandiosidade e percebemos que nada somos diante dele.
Um nome tão pequeno, mas tão poderoso! Capaz de mudar vidas e histórias, levantar homens e derrubar nações, animar caídos e curar feridos.
Um pequeno e simples nome, mas ao mesmo tempo transformador e inovador.
Um nome capaz de encher corações vazios, enxugar lágrimas e trazer esperança.
Um nome de cinco letras que traz alegria e perdão, paz e bondade.
Seu poder não pode ser calculado ou retido, sua força ultrapassa o infinito, estremece os montes e alcança o mais profundo do abismo.
Jesus!
Pronuncie este nome e seu coração baterá mais forte.
Pronuncie mais uma vez e sentirás o seu amor e o seu perdão.
Pronuncie uma terceira vez e suas forças naturais desaparecerão e seu corpo desejará se lançar nos braços Dele.
Pronuncie de novo e Ele entrará em seu coração, te salvará, te guiará e te levantará.
Este nome tem poder para fazer o impossível acontecer!
Por isso Jesus é chamado de MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ.
Jesus, um pequeno nome capaz de mudar a sua VIDA. Experimente ! Faça um favor a você mesmo e deixe Jesus entrar dentro do seu coração e você verás porque esse nome tem tanto poder!

Inserida por AdnaLira

Se teus problemas te afligem,
acha tua cruz pesada lembre se;
jesus a conduziu até ao calvário por você

Inserida por JoaquimGomesAlves

MEU PRESENTE PARA TI

Meu Jesus eu Te pecco,
com toda aminha alma ,
Para proteger,guardar e purificar,
A pessoa que esta a ler esta msg.

Meu Jesus Vós sabeis
o quanto ela é importante para mim,
e eu lhe quero como a mim mesma,
Por isso alivia-a de qualquer dor,
Do corpo , da alma e da mente,
Limpa-a com o Teu poder
Todo o mal que a afeta...

Obrigada meu JESUS

Amo-te muito

Inserida por Isaura610

Amar é poder viver a vida, e contar com o maior. Jesus.
É assim que podemos desfrutar do amor.

Amar é poder passar e apoiar o outro, sem pedir nada em troca.
A virtude de Deus é a graça de nos.

Inserida por vlucia

Mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumados da nossa fé.

Hb 12:2a

Há um tempo, vivenciei uma batalha entre o medo e a fé...
Quando questionei ao Senhor como ter mais fé, o Espirito Santo me fez lembrar desse versículo.
Lembrei que, certa vez, o Apóstolo Pedro foi convidado por Cristo a andar sobre o mar... Quando ele tirou os olhos de Jesus, viu as águas a sua volta e sentiu o vento forte, então, toda a sua fé se exauriu.
Jesus é o autor e consumador da Fé e devemos olhar firmemente para Ele para não sermos dominados pelo medo e pelas dúvidas, pois Deus é poderoso para cumprir o que prometeu (Rm. 4: 21).
A fé é a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando a alguns passos neste caminho que é a nossa vida(Hb1:1a).
Carlos Drummond de Andrade pode até está certo quanto as pedras que haverão no meio do caminho, mas Deus é poderoso e todas elas servirão, tão somente, para alicerçar a nossa vida em Cristo.

Inserida por LuAnaMarqs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp