Poemas Cristãos
Quando uma pessoa diz que Jesus não cura hoje, essa pessoa não está a falar do Jesus verdadeiro, porque Jesus não muda.
Todo mundo quer ser vencedor, mas nem todos querem vencer a dor como Jesus Cristo venceu na cruz do calvário por amor a nós pecadores
O novo Cristo declarou: nasci sem pele. Um dia sonhei que estava nu num jardim e que cuidadosa e completamente me tiravam a pele como a um fruto. Não ficou nem um resto de pele no meu corpo. Foi toda mas toda retirada com cuidado e só depois me disseram para andar, viver e correr. A princípio movimentei-me devagar, o jardim era tremendamente macio e eu sentia de uma forma precisa o jardim- doçura, não na superfície do corpo, mas atravessando- me o ar doce e os perfumes, como agulhas penetrando todos os meus poros em sangue. Todos os poros estavam abertos e respiravam calor, doçura e cheiros. O corpo totalmente invadido, penetrado, reagindo, a mais pequena célula e poros vivos respirando e tremendo com prazer. Gritei de dor. Corri. E ao correr o vento chicoteava-me e as vozes das pessoas eram chicotes dirigidos a mim. Ser tocado! Acaso sabem vocês o que é ser tocado por um ser humano?
Cristo morreu sem saber… Deixou-nos sós para continuar… mesmo quando estamos na masmorra, sabendo o que Ele sabia, mas incapazes de fazer o que Ele fez, incapazes de morrer como Ele.
A omissão dos “cristãos” crentes em Cristo na vida politica, deixará o Brasil do jeito que o diabo gosta.
O cálice da aliança no sangue de Cristo representa para os cristãos a sua comunhão no Senhor, porque em memória de Sua morte, eles alcançarão a vida eterna nos Céus.
Se a falha de alguns cristãos for capaz de me afastar de Cristo, então, não era a Cristo que eu estava apegado, mas àqueles que O cercam.
Os cristãos não os mestres da humanidade, mas os mensageiros de Cristo, que lhe devem mostrar o caminho para uma vida nova, o caminho para Cristo, no qual eles mesmos encontram a vida eterna!
Como cristãos, como crentes, como aqueles que estão em Cristo, não estamos mais debaixo da lei. Estamos "mortos para o pecado", "mortos para a lei". Terminamos com a lei. "A lei do Espírito de vida em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8:2). Significa que não estou mais sob a condenação da lei. Não só isso, significa também que não fico mais tentando cumprir a lei e falhando. Terminei com isso também. E então, qual é a minha situação? Bem, como Paulo nos diz constantemente, estamos "debaixo da graça" (Romanos 6:14). Mas, significaria que por isso eu não tenho mais nada a ver com a lei? Ora, nós terminamos com a lei na questão de inutilmente tentarmos justificar-nos por ela. Também terminamos com a condenação pronunciada pela lei contra nós. Mas ainda podemos receber mensagens e apelos em termos da lei porque ela continua sendo a expressão perfeita de como Deus quer que vivamos. Ela ainda se aplica a nós nesse sentido.
Nosso maior desafio não é dizer ao mundo que somos cristãos, mas que o mundo reconheça Cristo em nós, e portanto, assim nos chame.
Nós cristãos, fazemos parte do corpo discente da escola de Cristo, porém nessa escola é diferente, primeiro você é provado para depois aprender.
Como soldados de Cristo que lutam contra as armas do inferno, assim são os cristãos preparados na Palavra de Deus para ocuparem lugares de honra na terra e nos Céus.
Cônscios das nossas melhores atitudes em relação ao altruísmo de Cristo, empenham-se os cristãos, com braços abertos, para trazer a todos a felicidade alheia para seus corações.
Os cristãos não devem ser adeptos ao relativismo, pois para eles a verdade não é relativa, Cristo é a verdade (João 14.6)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp