Poemas Cristãos
Ao andarmos no mundo não temos conhecimento depois somos batizados e começamos a ser nutridos do evangelho nessa fase nascemos de novo e vamos nos tornando nessa criança com um coração mais lípido, nesse percurso de aprendizagem vamos nos convertendo aos atributos de Cristo sendo doutrinados e bons ouvintes, a medida que crescemos no evangelho aumenta o conhecimento divino, vamos estar mais aptos a perdoar , não vamos julgar, fazendo bons juízos e guiando outros a salvação o caminho é feito pela confiança e continuidade porque com perseverança e firmeza tudo está praticamente vencido, porque está agindo em conformidade com o propósito de Deus e assim tudo frutifica e dá fruto.
Sendo que a misericórdia de Deus é imensa, tendo nós o mal em nós e o bem compete a nós alimentar mais o bem e fazer o bem.
Ao ver um irmão desfalecido, ou em desvantagem é nossa obrigação ir em seu socorro. Não abandonar os oprimidos,os presos,os doentes,os feridos, ou mesmo um inimigo ainda que lhe tenha feito mal diz o senhor Jesus Cristo.
O caminho é feito pelo puro amor entre uns e outros.
A vida é feita de escolhas segundo as revelações dos profetas, não há uma linha reta há altos e baixos, desvios, o certo é manter o foco e redirecionar no caminho do praticando sua mensagem a cada dia para se ir refinando.
Deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém
"Nós entendemos errado a palavra do nosso Pai.
Ele disse 'amai-vos uns aos outros' e ouvimos 'destruam uns aos outros'.
Ele disse 'perdoem setenta vezes sete', e preferimos bombardear dez vezes mais.
Ele nos deu o livre-arbítrio, e usamos pra construir ogivas.
Nos deu a fé, e transformamos em sangue.
Nos deu a terra prometida, e fizemos dela um cemitério.
Seja Deus, Alá, Yahweh, não importa.
A fé se tornou irmão matando irmão. E Deus? Deus não aplaude, Deus chora."
Antes de ler a Bíblia, ore!
Depois que ler a Bíblia, ore!
Antes de pregar, ore!
Depois que pregar, ore!
Ore, ore e ore!
Sem oração, não há resultado!
Então, ore!
Está precisando de respostas?
Não corra atrás de supostos profetas, adivinhadores ou dá mãe dináh.
Abra a sua Bíblia, dobre os seus joelhos e vai orar!
Feliz Natal e um próspero ano-novo...
Senhor da misericórdia
Livrai-nos de todo o mal
Esteja presente entre nós
Nesta noite de Natal
Pedimos a ti senhor que
Estendei vossas mãos
Aos aflitos e necessitados
Carentes de orações
Oh Deus da misericórdia
Da paz e da prosperidade
Enviastes teu filho unigênito
Para salvar a humanidade
Que carregou lá na cruz
O peso dos nossos pecados
Peço-lhes ó deus poderoso
Em nome do Senhor Jesus
Aos que lerem esta mensagem
Sejam por-ti abençoados
E ungido aos pés da cruz.
Poesia Natalina..
Pai nosso que estás no céu
Encontro em ti meu refugio
Venha a nós a tua gloria
Na paz de Cristo Jesus
Envia teus anjos—Senhor
Atenda a esse clamor
Sara esta terra ferida!
Como uma colmeia gigante
De abelhas que pairam voantes
A procura de um novo jardim
Para seu mel extrair,
Assim somos nós,oh Senhor !
As abelhas que servem a ti;
O mel extraído das flores
São tuas doces palavras,
Que jorram da seiva da vida
Como a água da fonte escorrida
Ao caule que é nossa alma.
Tu és o Senhor na terra,
No céu, e em todo o universo,
Oremos a ti Senhor
Na Santíssima Trindade,
Em nome do Pai, do filho,
Do Espirito Santo também
Que neste Natal todos oram,
E todos digam; Amém.
Se no silêncio da noite ouvires um
Barulho não se assuste. Orei por ti,
E os anjos do Senhor vieram
Zelar pelo seu sono.
As plantas sem Água murcham.
O corpo sem a Água desidrata.
Os Rios sem Água os peixes morrem.
As nuvens sem Água não chove.
Não molha à terra para as plantas.
Não enche os mananciais para matar a cede.
Não inunda os rios para os peixes.
Assim sou eu sem você.
Só você Jesus é a minha principal fonte de água viva.
Na calada da noite!
No silêncio do meu quarto!
Pensei que estava só!
Mas logo sentir a presença de alguém.
Sentir o meu coração se confortar.
Era o poder do Espírito Santo, acalentado o meu ser.
Confortando a minha alma. Intercedendo por mim nos momentos de agonia e dor.
Obrigado o meu Deus, por estar sempre presente!
E nunca ter-me deixado só.
Deus, Deus meu! O meu consolador, o meu refúgio força em momentos de amarguras e decepções.
Louvado seja o Senhor Deus de todas as coisas, que ainda que todos me abandone, Ele Jamais me deixará só!
Nem sempre temos o que queremos, mas se temos o que podemos, então por que não conformemos com aquilo proporcionado para cada um de nós.
Deus sabe o que precisamos e a cada dia ele supre as nossas necessidades, mesmo em meio à dor e à escassez. Ele, mesmo usando o verbo encarnado, nos conforta quando diz: não vos preocupeis com o que vestir ou o que comer, basta a cada dia viver em paz.
Na realidade ouvindo essas palavras da boca do Senhor Jesus, entendemos que mesmo em meio a dificuldades ele tem cuidado de cada um de nos, então devemos perseverar e exercitar a nossa fé, lembrar que acada dia continuemos firmes nessa caminhada, porque ele tem nos sustentado com sua poderosa e potente mão. Parafraseado por Pastor José Nildo Lima
Às vezes passamos por fases difíceis,
mas aprendemos tanto quando elas
tem o propósito finalizado. A beleza
da vida está no processo.
Esses dias li a seguinte frase:"Sempre haverão pessoas para falar mal, o problema é se elas estiverem com a razão."
Confesso que já fiquei triste algumas vezes por saber o que as pessoas pensam ao meu respeito, por alguma falha ou até pelo meu jeito, mas é assim nós seres humanos falamos e pensamos tantas coisas e as vezes até julgamos as outras, no entanto, somente Deus sabe o que vai lá no mais profundo do nosso coração. Não queremos que nos julguem, mas julgamos, não queremos que as pessoas falem mal de nós, mas falamos. Nem sempre o que pensamos em relação a alguém é aquilo mesmo. Viver o amor na prática não é tão simples, amar nossos inimigos como a palavra de Deus nos ensina parece impossível, mas é essencial para seguirmos em frente. Ainda mais quando a pessoa é super educada conosco e acabamos sabendo o que falam de nós, é doloroso, mas é assim, Jesus que é Jesus, foi chamado de tanta coisa ruim, foi morto e condenado, imagina nós seres imperfeitos e que erramos tantas vezes?
Peçamos sabedoria a Deus para fazermos a diferença, sermos luz e com consciência, pois nosso objetivo deve ser agradar a Deus, nem todo mundo vai nos entender e nos aceitar, é mais fácil sermos criticados do que amados. 😊
Carta para a pessoa mais linda que conheço! 🥰❤️
Oi,( Coloque o seu nome aqui), como vc está, e como foi o seu aniversário?
Passei algum tempo despercebido por vc, mas estava perto o tempo todo, mas te entendo, sei que a vida é dura às vezes, exige algumas obrigações que não são fáceis, e só agora conseguiu parar um pouco para me ouvir, então quero aproveitar para te deixar saber o quanto de amor eu tenho por você. Te conheço muito bem, te conheço mais que vc mesma (o) estive com vc em todas as suas fases, acompanhei todas as suas angústias, medos, coragens, esforços, sonhos e também suas decepções. Eu queria que vc sempre se lembrasse o quanto é amada(o), e mesmo quando vc nâo percebe a minha presença o meu amor te cerca. Estou sempre desejando que vc encontre o caminho da paz, o caminho que te faça feliz, não a felicidade ilusória que o mundo dá, mas a felicidade verdadeira capaz de te preencher. Você não foi feita(o) para coisas pequenas e superficiais, vc têm uma alma que têm sede de Amor Eterno.
Eu desejo que vc trilhe a sua jornada na Terra, sabendo o quanto vc é amada (o)e preciosa(o) e que te vejo o tempo todo, assisto todas as suas obras e intenções nelas, eu vejo o teu esforço de fazer o seu melhor, eu vejo tudo, o que ninguém vê, te vejo por dentro e por fora. Saiba que estou sempre com vc, vc é minha( meu) favorita (o), sortuda (o), abençoada(o), respeitada(o), estimada(o) e bem vinda(o).
Ass.: Onisciente, Onipresente, Onipotente, ou simplesmente, Pai de amor. ❣️🔥
Os justos não podem se calar com o avanço do pecado e das injustiças. A relativização dos ensinamentos bíblicos em nome de um discurso politicamente correto tem levado a igreja a perder o seu real propósito na terra, que é denunciar o pecado e propagar o nome do Senhor Jesus.
1 João 3.4-6
Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei. Sabeis também que ele se manifestou para tirar os pecados, e nele não existe pecado. Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.
Vez por vez, tudo se cumprirá!
O plano perfeito, que um dia,
por causa do pecado,
foi corrompido,
será redimido,
e tudo novo será!
Sem mais lágrimas e sofrimento,
como nunca antes, estaremos
a desfrutar do cumprimento
das benditas palavras que foram ditas
por Aquele que não mente,
e que também está presente,
atento a cada coração
que O anseia e O busca com devoção.
"D..."
O que é o que é...
Quando estamos felizes no mundo
Esquecemo-nos
Quando estamos na fossa
Lembramo-nos
Quando há câncer e morte
O julgamos
Quando há milagre
Agradecemos
A resposta não será dita
Mas lembre-se da vida
Para assim ser respondida
Se você servir uma religião, você vai se frustrar;
Se você servir uma estrutura, você vai se cansar;
Se você servir apenas pessoas, você vai se decepcionar;
Mas se você servir a Deus, você vai encontrar o seu propósito.
Mateus 3.1: Naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judeia...
Você já se fez a pergunta do porque João Batista estava pregando no deserto? Lembre-se, que no templo em Jerusalém havia dois sacerdotes corruptos, Anás e Caifás (Lucas 3.1-3), e a presença de Deus não estava lá. A presença de Deus foi para o DESERTO, onde havia um homem alinhado com Deus (Lucas 1.66 e 80).
Aprenda a ficar onde a presença de Deus está; mesmo que o lugar seja o DESERTO.
Quando precisares de Mim sabe onde podes me encontrar;
Ao repartir o Pão sabe quem podes ajudar;
Ao beber do Vinho, meu Sangue Redentor contigo sempre hei de estar
“O passado serve para nos ensinar como seguir em frente, deixando para traz o velho homem e vivendo para Deus, servindo a vontade divina e não a nossa”
Tendo o motivo para alegrar minha alma viver dias felizes e celebrar um novo nascimento em Cristo Jesus, o Autor da Salvação eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp