Poemas Cristãos

Cerca de 103471 poemas Cristãos

Precisamos ter em nosso coração a plena convicção de que quanto mais nos afastamos do Senhor iremos viver em desobediência, fadados às consequências do pecado, ausência de paz, tristeza profunda, etc. Desejosos devemos está em meditar na sua Palavra e obedecê-la, afinal, nela encontramos respostas para todas as áreas da nossa vida e instruções para uma conduta proba, ações benéficas, palavras abençoadoras e um viver pleno, mesmo diante das lutas que travamos na vida.

Podemos muitas vezes ser taxados de "santinhos", "os donos da verdade", "os loucos"... mas isso não anula a convição de quem somos, qual o nosso propósito nesta terra e para onde iremos.

Se ainda não possui essa convicção, busque-a.


TELEGRAM: @jardimregado20

Feliz Natal amigos, independente de religião, de não acreditar em nada ou ter um dia especial que exaltamos com maior clamor o Rei dos reis, venho celebrar o nascimento do verdadeiro filho de Deus. Ele lutou até o último minuto e não desistiu. Para nós, pareceu que saiu perdendo.
Todavia, no final, foi o verdadeiro vencedor e mostrou a humanidade que Ele é o caminho, a verdade e a vida!
Viva Jesus!

Há um texto bíblico que Diz:

Eclesiastes - 9:4
Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança…

Seguindo dualidade da palavra, portanto, enquanto houver fôlego de vida:

Nunca é tarde para viver o novo. Nunca é tarde para irmos mais além de viver possível, para viver o impossível - o sobrenatural de Deus.

Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!

Queria um dia ser como o poeta
Poder falar de amor pra você
Rimar as palavras com doçura
Fazer seu coração me querer
Te dar toda paz e ternura
Sentir seu corpo estremecer
Quando receber com candura
O beijo que vou dar em você!

Ei...
Você quer ser feliz ?
Então ame-se em primeiro lugar, tenha amor próprio e invista em você, esse pensamento de achar que a sua felicidade depende de um relacionamento, um namorado ou um casamento é pensamento nocivo, casamento é bom, namorar é ótimo, mas se não tivermos amor próprio nada caminha bem por muito tempo.
Se o relacionamento acabou e não tem jeito de uma reconciliação, dê valor a você, encare a situação e viva, chore tudo que tiver que chorar e depois coloque sua melhor roupa e vá passear, deixe que outras pessoas te vejam, a vida continua, na bíblia ou nos ensinamentos de Deus não consta que a vida acaba quando termina um relacionamento, a vida termina quando você se entrega, e isso é errado, não é cristão, vai contra o que Deus nos ensinou e espera da gente, além de que ficar se fazendo de vítima não vai mudar a situação...
Se ele não quis, azar o dele, tem quem te queira, mas cabe a VOCÊ decidir entre SOFRER e SER FELIZ. WM

Lembre-se, que a vida é um risco, e a felicidade também...
E se você não tiver um pouco de medo às vezes, então você não está fazendo a coisa certa. Não se preocupe com possíveis erros ou falhas, se preocupe como e com o que você está desistindo, sem antes ter tido o trabalho de tentar. Preocupe-se com a vida que você não está vivendo e com a felicidade que você está abrindo mão, pelo simples fato de não querer sair de sua zona de conforto. Dê-se a permissão para ser uma das pessoas que sobreviveram fazendo errado, que cometeu erros, mas recuperou-se com eles e se transformou em seu verdadeiro eu.
As sementes do seu progresso, da sua vitória e de sua felicidade foram plantadas em seus fracassos passados. Suas melhores histórias de vida serão contadas sobre a superação de suas maiores lutas. Suas melhores preces e louvores nascerão através de suas dores. Portanto, mantenha-se em pé, continue aprendendo, e continue vivendo. Nunca esqueça que a felicidade é uma escolha, assim como o sofrimento. WM

Não seja Bob Esponja dos problemas das pessoas.
Estamos aqui para ser filtro e não esponja.

Almas e correntes

O que pode derrotar alguém
Se não as suas próprias mazelas
Que vividos de forma singela
Te destroem e te tornam ninguém

O sopro que de noite assola
As dores que não te esquecem
Os motivos que te desmerecem
E gritam como quem pede esmola

Em meio a tudo escuto dizer
Que as trevas não escondem a luz
Daquele que aceitou Jesus
E que nada O pode deter

É de certo formado em vitória
Que não há escuridão que vence
Ou sequer mal que um dia aguente
Sufocado por tremenda glória

Vejo hoje depressão que cresce
Por motivos que por nada anseio
Mas como espada correndo o peito
Vejo Deus que em tudo aparece

Não há medo ou ranger de dentes
Pois houve perdão a todo pecado
E não só novo homem é achado
Mas liberto de todas correntes

Com o Tempo você vai aprendendo que aquela dor que você sentia foi cicatrizada, embora demorada ela foi, e agora só ficaram as marcas, ficaram pra permitir que a gente entenda que Deus permitiu que aquilo acontecesse, pra nos ensinar que nem tudo que pedimos é o melhor pra nós!
Mas a cicatriz ainda está lá, foi o tempo que cicatrizou. Mas se a ferida ainda dói, nem o tempo pode levar com ele a dor.
É nessa hora, que Jesus nos mostra que somente Ele e nEle temos a cura pra todas as nossas dores.
O tempo ensina, nos ajuda a melhorar, nos aperfeiçoa para que possamos ajudar outras pessoas.
Mas só Jesus, só Ele pode curar a ferida que a vida deixou em nossos corações.

Palavras são pensamentos
Que podem ser meus ou teus,de quem quiser
Isso só depende do momento de cada um!!!

Se as pedras forem grandes demais
Não quebre os pés
Pratique o rapel
Além de te deixar em forma
Te ajuda a chegar no topo
E ainda te faz sorrir!

Se você foi traído
Não se sinta envergonhado ou diminuído
Sinta-se feliz por ser muito mais evoluído
Afinal Deus sempre atende nossas oração
Principalmente quando dizemos:
Livrai-nos de todo mal, amém.

Sabe aquela pessoa que te ama mais que tudo?
Que mesmo você fazendo todas as merdas ela está ao seu lado?
Que mesmo você errando feio, errando rude, ela quer continuar com você ?
Sabe aquela pessoa que te manda uma mensagem de bom dia com um S2 para você já acordar sabendo que aguem se importa?
Sabe aquela pessoa que mesmo quando TODOS dizem não ela diz SIM?
Sabe aquela pessoa que quando seu mundo está desmoronando, ela segura os pedaços e te mantem vivo?
Sabe aquela pessoa que mesmo tendo TODOS os motivos para te odiar, continua te amando?
Sabe aquela pessoa que te perdoa mesmo quando todos os outros não o fariam?
Sabe aquela pessoa disposta a mudar por você?
Sabe aquela pessoa que faria de tudo para ver a sua felicidade?
Sabe aquela pessoa que moveria montanhas para te encontrar quando a saudade apertasse?
Sabe aquela pessoa daria a vida por você?

Então meu amigo, essa pessoa poderia ser Deus ou Jesus,
mas caso não seja, caso seja um simples mortal como eu e você,
segure sua mão com força, trilhem um caminho juntos, tenham metas, foquem em seus objetivos, na felicidade de ambos, ame-o apenas menos que Deus, formem uma família e tenham uma vida feliz.

Às vezes essas pessoas aparecem nas nossas vidas, muitas vezes não queremos aceitar ou achamos que Deus reserva algo melhor para a gente mais a frente e por isso acabamos por deixa-las escapar e partirem. Às vezes Deus com toda sua bondade da um jeitinho no destino e as coloca novamente em nossos caminhos. Porém vos digo, não deixe ir novamente, se voltou é seu, mas se não quereres, existe alguém que gostaria de receber esse presente divino, portando, não deixa escapar mais uma vez, pois te digo, não voltará mais.

Marcos Vinício Ribeiro
Rio, 15/10/2016

Não importa se o que sonhou pra tua vida não foi exatamente aquilo que almejavas, e sim a estrada que construístes em meio aos escombros, ora de cacos de vidros que juntastes, ora de pedras pelo caminho que
tirastes. Então chegará o dia que tua visão enxergará
a escada da luz que teus pés irão subir, tuas mãos tocarão
as nuvens, tuas lágrimas banhará tua alma e com um sorriso
abrirás teus braços para o céu confirmando tua fé e tua vitória!
A escada se refere a fé que temos que ter, é a fortaleza pra sempre subir os degraus das adversidades e nunca descer, não no sentido de morte e sim de renovo, de aprendizagem e de crescimento e sempre de cabeça erguida dando passos firmes em direção Àquele que morreu por nós nos dando vida em abundância...

Não desejo que tu consigas comprar um tablet, TV smart, carro novo ou uma casa.
Não desejo que nunca falte alimento em tua casa.
Não desejo que tu sejas feliz com quem amas.
Não desejo que tu tenhas saúde, que vivas muito.

Desejo, que tu ponha Deus em primeiro lugar na tua vida, pois assim todas as coisas poderão ser conquistadas - e garantidas!

Bom dia queridos!
Li essa frase hoje, buscando uma imagem para a chegada do inverno.
A imagem, creio, combina com o devocional do dia que está no livro de salmos 74:16-17 "Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.".
Hoje, chega a estação mais fria do ano, é muitas vezes, reflete o estado de espírito de muitos corações ; frios, gelados de emoções, sentimentos...mas um abraço, aquece, é como um cachecol nos envolve para trazer um calor agradável...
Que assim seja em cada um de nós o amor Daquele que estabelece todas as estações do tempo e da vida, pois Ele tudo formou e tudo criou.
Que Jesus, seja o teu " cachecol" nesse inverno, que o amor Dele te aquece, te envolva e abrace nos dias mais frios, mais difíceis de serem vencidos.
Já orou pelos seus filhos... pela sua família hoje ?
Deus te abençoe em Nome de Jesus.
Andrea Tavares. 👩‍💼🤗🛐
( Dreca_Tavares)

Inserida por andrea_tavares

"A situação que você está enfrentando não se resume na sua vida, a sua vida se resume nos planos de Deus, creia que eles vão se cumprir."

-Wesley Gusmão

Inserida por wesleygusmao

" Quando começamos a olhar para as coisas simples, enxergando grandes significados, descobrimos que a felicidade sempre esteve ali, a gente é que estava olhando para o lugar errado".

-Wesley Gusmão

Inserida por wesleygusmao

Abrir mão, deixar ir, reconhecer que não vale mais apena, nem sempre é derrota as vezes é livramento.

-Wesley Gusmão

Inserida por wesleygusmao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp